quinta-feira, 29 de junho de 2017
Ex-prefeito vem sendo ovacionado a lançar candidatura a Deputado Federal pela cidade. Ele obteve 13. 416 votos ano passado quando disputou a cadeira do Executivo municipal.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso(PRB) concorreu em 2016 a prefeito da cidade num levante popular nunca antes visto naquele município, o que lhe rendeu,  diante dos demais concorrentes, a votação expressiva de 13. 416 votos computados. 

Hoje passados seis meses da disputa, os mais de 13 mil eleitores de Gilberto querem fazer dele Deputado Federal por Paço do Lumiar. Segundo apurou a editoria de política da Agência Baluarte a expectativa em torno do anúncio da pré-candidatura a Câmara Federal por Gilberto cresce nos bastidores da politica local, entre as lideranças  comunitárias dos bairros do município e presidentes de partidos. Ele vem sendo ‘paquerado’ pelas principais legendas do Maranhão a por o nome como alternativa à renovação do quadro maranhense em Brasília. 

Gilberto Aroso lidera preferência do eleitorado e é o menos rejeitado em Paço, diz Escutec
EM PAÇO Os mais de 13 mil eleitores de Gilberto querem fazer dele Deputado Federal por Paço do Lumiar; anúncio de pré-candidatura vem pautando a expectativa da cidade.
Responsabilidade às mãos, a decisão de concorrer ao Legislativo, segundo líderes políticos ligados ao ex-prefeito, se afirmativa irá ao encontro dos anseios de milhares de luminenses que aguardam vê um dia um candidato eleito por Paço do Lumiar com reconhecida história na cidade. A  exatos 15 meses da eleição, a possível candidatura de Gilberto Aroso alegra também aos setores sociais de Paço. Na eleição passada ele foi o candidato que mais se aproximou das aspirações do terceiro setor, empresariado e juventude. 

É dentro dessa ambiência que , segundo correligionários do ex-prefeito, a candidatura de Gilberto faz-se necessária: por sua presença no debate público e, sobretudo pelo clamor do eleitorado que nele vem apostando, a saber, os milhares de eleitores que, há seis meses, deram ao ex-prefeito a expressiva votação registrada.

9 comentários:

  1. Eu voto com muito orgulho de ser do paço

    barbara da 09 sou filha de macilene

    ResponderExcluir
  2. O DUTRA TEVE QUANTOS FERNANDO ATALAIA? REINALDO DA MAIOBINHA

    ResponderExcluir
  3. A leitura que o a amigo faz do cenário tem sentido pos o Gilberto ta com eleitorado quente acabou de sair de uma elaiçao e tem que aproveitar o momento. a dona nubia ou teve 427 voto na mesma eleição de Gilberto e vai ser concorrente do mesmo então o resultado favorece Gilberto com certeza é a hora dele ganhar essa eleição o paço tem jeiTO, o amigo Henrique do paranã

    ResponderExcluir
  4. TU ÉS MUITO BOM MAS GILBERTO ESTAR QUEIMADO MEU CARO
    VAI DAR NUBIA ANOTE E TU AINDA VAIS FAZER ESTA MATÉRIA DA FORMA MARAVILHOSA QUE FAZES
    SUA ADMIRADORA SECRETA DE PAÇO MUITO APAIXONADA POR VOCE

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Vejo aqui 13.416 comentários. (rs)

    ResponderExcluir
  6. Se o povo confia nele,que saiba honrar cada voto.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Gilbertão, voce é Fera e com Fera nao nao brinca -Quase 14 Mil Votos de uma lapada-O Povo de Paço quer te ver em Brasilia meu Irmao represnetando de verdade o Nosso Povo que pede Socorro! To Contigo Nessa meu Deputado-Saulo do Mojó

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo. Esse bandido não ganhou p prefeito, ainda mais p deputado federal. Tem cada uma mesmo. Acordem gente. Gilberto, como deputado. É brincadeira de mal gosto.

    ResponderExcluir
  9. INTELIGENTE E PREPARADO SERÁ UM GRANDE DEPUTADO EM BRASILIA PAÇO NUNCA TEVE NINGUEM LA QUE DEFENDESSE O POVO LUMINENSE. ESTOU CONTIGO E NAO ABRO GILBERTO. AVANTE! MOISES DO MERCADINHO

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB