quinta-feira, 29 de junho de 2017

Wellington debateu com estudantes e professores o PL “Escola Sem Partido”

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) participou de um debate na tarde da última segunda-feira (26) sobre o Projeto de Lei “Escola Sem Partido”, que aconteceu no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O objetivo do evento foi ouvir opiniões de alunos, professores e instituições quanto ao Projeto de Lei

wellington
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) participou de um debate na tarde da última segunda-feira (26) sobre o Projeto de Lei “Escola Sem Partido”, que aconteceu no auditório Neiva Moreira.
O Seminário Escola Sem Partido foi presidido pelo deputado estadual César Pires (PEN) e contou com a presença do deputado Hildo Rocha (PMDB), membro da Comissão Especial Escola sem Partido na Câmara Federal; Francisco Jones Braga. Superintendente da Codevasf e da Promotora de Justiça Sandra Pontes.

“A polêmica em torno dos projetos de lei envolve diversos fatores de ordem jurídica, política, social e educacional, faz com que apoiadores e críticos aos projetos debatam sobre a sua constitucionalidade, se é possível ensinar com neutralidade e até que ponto a educação familiar deve ter influência no ensino escolar. Por isso a importância de um amplo debate. Um Projeto de Lei tão polêmico como esse não pode ser aprovado “debaixo dos panos”. Tem sim, que passar por discussões, ouvir a sociedade, para assim, tomarem uma decisão justa, igualitária para um futuro melhor na educação do nosso país”, disse o professor Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB