quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sérgio Frota critica condições do estádio de Barra do Corda e defende posicionamento da FMF

O deputado Sérgio Frota defendeu, na sessão plenária desta quarta-feira (21), o posicionamento da Federação Maranhense de Futebol (FMF) em indicar outro estádio para a realização da final do Campeonato Maranhense de Futebol. Segundo o parlamentar, o estádio de Barra do Corda, local que receberia a final, não tem condições de garantir segurança aos torcedores, nem às delegações.

O parlamentar afirmou ser um grande defensor da interiorização do futebol maranhense, por movimentar a economia informal e possibilitar a inclusão social. Frota também rechaçou declarações de que a FMF estaria favorecendo o time do Sampaio Corrêa com a indicação de outro estádio e que existem estatutos e regras que ditam o futebol.

Resultado de imagem para SERGIO FROTA DEPUTADO

Sérgio Frota criticou condições do estádio de Barra do Corda e defende posicionamento da FMF.

“Eu queria aqui abrir um parêntese para dizer que o grande cliente desse negócio chamado futebol - porque o futebol é um negócio - é o torcedor. Ele tem que ser respeitado. Vai ter uma audiência no Tribunal de Justiça Desportiva e eu quero dizer que eu não vou recorrer, não. Eu jogo em Barra do Corda. Quando eu falo “eu”, o Sampaio. O Sampaio joga em Barra do Corda ou joga em Imperatriz. Mas, eu quero que seja garantida segurança ao torcedor não só do Sampaio, mas também do Cordino”, completou.

Por fim, Sérgio Frota destacou que o TJD está com a responsabilidade de garantir, ou não, a segurança do torcedor. “O que significa responder pelo que por ventura acontecer. Não estou dizendo que vai acontecer. Mas você fazer, construir uma arquibancada móvel que não tem o atestado técnico do CREA é no mínimo temeroso”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB