quarta-feira, 28 de junho de 2017
Prefeito de Santa Rita viaja nesta sexta-feira ao país sob  pretexto de trazer de lá uma siderúrgica para o município. É mole?

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo(PCdoB) foi longe demais. Ou melhor, vai. Gonçalo anunciou essa semana em release enviado a imprensa  que embarca nesta sexta-feira(30) à China. A viagem- nitidamente com cara de a passeio- segundo o prefeito visa discutir a instalação de uma siderúrgica para região que compreende Santa Rita e  Bacabeira , onde Fernanda Gonçalo, sua esposa, é prefeita. Hilton leva a tira colo Fernanda e ainda o irmão Celso Gonçalo. 

SABENDO APROVEITAR O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo com a esposa também prefeita Fernanda: viagem à China sob  pretexto de siderúrgica; tudo pago pelo...

Ainda que tenha tentado fazer média, e conseguiu, com o tour ao continente asiático, a viagem não passa de visita turística ao país, onde pelo desgaste brasileiro no mercado exterior nem o governador do estado teria condições de fechar negócio de qualquer natureza no momento presente. 


O prefeito de Santa Rita sabe que o passeio à China não renderá nada aos munícipes além do prazer que será vivenciado apenas por sua família. Com um detalhe: como tem protocolo de viagem oficial quem pagará a conta serão os habitantes da carente cidade de Santa Rita, possivelmente com as gentes simples de Bacabeira.


E assim ele vai sabendo aproveitar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB