terça-feira, 27 de junho de 2017
Informação de que a prefeita já recebeu quase R$ 20 milhões em seis meses de gestão, aumenta responsabilidade de Talita quanto aos desafios da cidade. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A informação repercutida na imprensa da Grande São Luís dando conta de que a prefeita Talita Laci(PCdoB), já recebeu R$ 19.129.846,49 (dezenove milhões cento e vinte e nove mil, oitocentos e quarenta e seis reais e quarenta e nove centavos) nos primeiros seis meses de gestão, chamou atenção para a responsabilidade de Talita quanto à urgente implementação de políticas públicas e programas que contemplem o município nas áreas sociais. 

 
A prefeita de Raposa, Talita Laci, ladeada por José Laci e  Flávio Dino: ela precisa fechar 2017 com obras estruturais realizadas. 

Parte da imprensa, que avaliou como negativa a atuação da prefeita, utilizando para efeito de comparação a realidade da infraestrutura de Raposa com o montante já recebido, pôs em xeque a administração da gestora comunista na Região Metropolitana. O fato acaba por indicar a Talita Laci que a prefeita precisa, já a partir do mês que vem, quando se inicia o segundo semestre do ano administrativo, dá celeridade à Gestão municipal, imprimir ritmo e motivação no secretariado e estabelecer organograma interno visando terminar 2017 com obras estruturais realizadas na cidade. 


Representando o ‘novo’ em Raposa, Talita Laci será cobrada à altura do que pregou em campanha e os questionamentos não cessarão. Chegou a hora de ela compreender que Raposa é uma das quatro cidades mais importantes da Grande São Luís, com participação emblemática na configuração geográfica da Ilha.


Desafios é que não faltarão.

Um comentário:

  1. Aonde foi pagar esses vintinho professor Atalaia? MP calou?

    Leitor Certo

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB