terça-feira, 27 de junho de 2017
Informação de que a prefeita já recebeu quase R$ 20 milhões em seis meses de gestão, aumenta responsabilidade de Talita quanto aos desafios da cidade. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A informação repercutida na imprensa da Grande São Luís dando conta de que a prefeita Talita Laci(PCdoB), já recebeu R$ 19.129.846,49 (dezenove milhões cento e vinte e nove mil, oitocentos e quarenta e seis reais e quarenta e nove centavos) nos primeiros seis meses de gestão, chamou atenção para a responsabilidade de Talita quanto à urgente implementação de políticas públicas e programas que contemplem o município nas áreas sociais. 

 
A prefeita de Raposa, Talita Laci, ladeada por José Laci e  Flávio Dino: ela precisa fechar 2017 com obras estruturais realizadas. 

Parte da imprensa, que avaliou como negativa a atuação da prefeita, utilizando para efeito de comparação a realidade da infraestrutura de Raposa com o montante já recebido, pôs em xeque a administração da gestora comunista na Região Metropolitana. O fato acaba por indicar a Talita Laci que a prefeita precisa, já a partir do mês que vem, quando se inicia o segundo semestre do ano administrativo, dá celeridade à Gestão municipal, imprimir ritmo e motivação no secretariado e estabelecer organograma interno visando terminar 2017 com obras estruturais realizadas na cidade. 


Representando o ‘novo’ em Raposa, Talita Laci será cobrada à altura do que pregou em campanha e os questionamentos não cessarão. Chegou a hora de ela compreender que Raposa é uma das quatro cidades mais importantes da Grande São Luís, com participação emblemática na configuração geográfica da Ilha.


Desafios é que não faltarão.

Um comentário:

  1. Aonde foi pagar esses vintinho professor Atalaia? MP calou?

    Leitor Certo

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB