sexta-feira, 9 de junho de 2017

Governo realiza licitação para aquisição de sementes de arroz, milho e feijão

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (08), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) a segunda sessão pública da licitação para selecionar a melhor proposta visando futuras aquisições de sementes de arroz, milho e feijão que serão utilizadas para ampliar o processo de inclusão produtivo desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima). Ao todo, sete empresas participaram do Pregão n° 048/2017.

O Pregão ocorreu em duas sessões públicas que foram realizadas na última quarta (07) e quinta-feira (08). Participaram da licitação as empresas: Sementes Agropecuária de Ouro Ltda - ME, Sementes Selegrão Ltda, Santana Agroindustrial Ltda, GEB Comércio de Produtos Agropecuários Ltda-EPP, Giovanna M. C. di Salvo – ME, B & G comércio e Serviços Ltda – ME, JJ. Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios e Agrícola.



Resultado de imagem para GOVERNO DO MARANHAO
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (08), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) a segunda sessão pública da licitação para selecionar a melhor proposta visando futuras aquisições de sementes de arroz, milho e feijão.
Nas sessões foram abertos os envelopes de proposta de preços e analisadas as documentações de habilitação das classificadas para os 10 itens previstos no edital, incluindo para as cotas reservadas para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Com o encerramento da sessão, as empresas declaradas vencedoras têm o prazo de 48 horas para apresentação da adequação das propostas, que deverão ser apresentadas no setor de Protocolo da Comissão Central, que fica localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, no Calhau.


O Pregão

Pelo Sistema de Registro de Preços, o Pregão selecionou as melhores propostas para atender as futuras aquisições de mil toneladas de sementes de arroz, sendo 300 t da classe BRS Bonança, 300 t da classe BRS primavera, 200 t da classe NA Cambara e 200 t da BRS Sertaneja; 2 mil toneladas de sementes de milho, sendo 200 t da classe BR 5033 Asa Branca, 400 t da classe Sol da Manhã, 800 t da classe BR 5037 Cruzeta, 600 t da BR 5028 São Francisco; e mil toneladas de sementes de feijão, sendo 600 t da classe BRS Guariba e 400 t da classe BR 17 Gurgueia.

As sementes devem ser da safra a partir de 2016 de acordo com os padrões de germinação e validade das sementes em conformidade com o período da ordem de fornecimento da Sagrima. O prazo para a entrega das sementes será de, no máximo, 30 dias corridos a contar da data da ordem de fornecimento. A Ata de Registro de Preços (ARP) tem validade de 12.



MATÉRIA ENVIADA PELA SECAP DO GOVERNO DO MARANHÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB