segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tudo teria começado depois que a cantora foi se apresentar em uma...
 
Tudo teria começado depois que a cantora foi se apresentar em uma cidade no interior do Paraná. Dayane Boy teria se hospedado na casa de um casal que a teria contratado. Depois do período programado, Dayane voltou para sua cidade, mas  teria iniciado uma troca de mensagens com o dono da casa, que não teve o nome revelado.

As conversas se intensificaram e ele decidiu abrir o jogo para a esposa (que também não teve o nome revelado) e contar que a cantora não o deixava em paz.



A esposa, surpresa, decidiu continuar as conversas e se passar pelo marido, o objetivo era saber se havia um relacionamento consumado ou se o marido era inocente na história.

Dayane Boy, sem saber que estava conversando com a esposa, começou a pedir dinheiro sob a alegação de que queria ficar bonita para "ele". A cantora perguntava se o rapaz iria cuidar dela pra sempre.

Resultado de imagem para Dayane Boy
A cantora Dayane Boy: ''podemos ser amantes eternos''.

Em uma das conversas, a cantora diz que o homem não precisava separar da mulher, que poderiam ser amantes pra sempre.

Nossa redação procurou o casal, a mulher conversou com nossa reportagem e confirmou que abriu as portas de sua casa para a cantora e quase perdeu seu casamento.
''Ela contou que chegou a sair de casa, mas depois lembrou que foi o marido quem "abriu o jogo", ele poderia ter ficado calado, mas me contou tudo'', disse ela.



A mulher também contou a reportagem do FG, que procurou os pastores da cantora, ela é membro da Assembleia de Deus. Contou tudo aos pastores, mostrou as provas, mas eles não "disciplinaram" a cantora, apenas a retiraram de algumas funções no louvor da igreja.
Ao que se sabe, a cantora segue sua agenda normalmente.



AS INFORMAÇÕES SÃO DO FG

EDIÇÃO DE ANB ONLINE

Um comentário:

  1. Errar é humano! Quem nunca pecou que atire a primeira pedra agora!

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB