domingo, 4 de junho de 2017
Fernando Duailibe Mendonça mostrou por todo dia de ontem nas redes sociais revolta com a empresa
Ele fez forte desabafo contra a Pneuaço e acusa a revendedora de lesar clientes, entre estes ele próprio. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETOR DE REDAÇÃO


O administrador de empresas  e vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão-ACM, Fernando Duailibe Mendonça, denunciou neste sábado (3) em suas redes sociais a revendedora Pneuaço, distribuidora da empresa Pirelli, do ramo de pneus e que atua em São Luís no mercado local. 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUESTIONÁVEL? Documentação publicada pelo diretor da ACM em sua rede social mostra revolta com a Pneuaço e Pirelli.

Em forte e contundente desabafo, o administrador soltou nota de repúdio contra as empresas e conclamou a população maranhense a não utilizar produtos e serviços de ambas. Em letras garrafais, ele explicou o que motivou o descontentamento.

‘’FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM FAZER NEGÓCIOS COM A PNEUAÇO...
Adquiri na revenda PNAEUAÇO Jerônimo de Albuquerque em São Luís-MA um jogo de 4 pneus 175/65 R14 FENERGY 92, onde em menos de 6 meses dois deles "espocaram" num intervalo de menos de 10 dias, quase causando um acidente.
No primeiro incidente, levei o pneu e abri o chamado para averiguação do problema e recebi a triste informação que eu ficaria sem o pneu por um prazo de até 30 dias para que a Pirelli mandasse um técnico para inspecionar. Não me deram nenhum pneu para ser utilizado como step neste período. Alguns dias depois do primeiro pneu espocar, acontece o mesmo com o segundo, o que não deixou mais nenhuma dúvida em mim de que se tratava de um produto defeituoso.
Passado o período de 30 dias no qual eu deveria ter retorno, a única coisa que me disseram é que a Pirelli não mandou ninguém para testar e que não podiam fazer nada, dizendo que eu podia buscar meus direitos. Isso não é postura de uma empresa com presença mundial. A impressão que ficou é que a PNEUAÇO E PIRELLI NÂO RESPEITAM SEU CLIENTES’’,
diz a nota assinada por Fernando Duailibe. 

A imagem pode conter: 1 pessoa
O vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão, Fernando Duailibe Mendonça denunciou a Pneuaço, em São Luís: desabafo teve adesão de centenas de maranhenses frequentadores das redes.

As reações de frequentadores das redes que também afirmam terem sido lesados pela Pneuaço foram imediatas. Centenas de internautas se solidarizaram com o diretor  da ACM. Em resposta às manifestações, Fernando explicou seu posicionamento. 


‘’Sou vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão, defendo os empresários, mas não aceito que algum deles haja em detrimento de seus clientes. Isto não é postura de uma empresa presente em vários estados. Toda empresa tem que respeitar seus clientes’’, finalizou.

2 comentários:

  1. Também me sente lesado mês passado (Maio de 2017) quando levei meu carro uma L 200, para alinhar e balancear a pessoa que me atendeu disse que o serviço ficaria em torno de uns R$ 80,00 mas para minha surpresa quando termino o serviço eu tive que pagar quase R$ 400,00 é um absurdo, inventaram tanta coisa e como sou leigo no assunto. Fui lesado.

    ResponderExcluir
  2. ESSA LOJA É UMA MERDA DA PORRA NOTA ZERO ZERO ZEROOOOOOOOOO

    Sales

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB