sexta-feira, 2 de junho de 2017
Prefeitura de São José de Ribamar conclui audiências públicas para definição do PPA

A prefeitura de São José de Ribamar concluiu nesta quinta-feira (01), a terceira e ultima audiência pública para formatação do Plano Plurianual que estabelece as diretrizes, objetivos e metas para a gestão ao longo dos próximos quatro anos, 2018-2021. No total, foram realizados três encontros, distribuídos nas áreas da Sede, região das Vilas e finalizando no Araçagy.

Durante os encontros, conduzidos pelo prefeito Luis Fernando Silva, foram recolhidas mais de 200 propostas vindas da população para as mais variadas áreas de atuação da gestão pública. Para o prefeito, o momento é extremamente significativo, pois a partir de agora se constrói com bastante responsabilidade os próximos quatro anos do município.

PPA
Durante os encontros, conduzidos pelo prefeito Luis Fernando Silva, foram recolhidas mais de 200 propostas vindas da população para as mais variadas áreas de atuação da gestão pública.
“Esse processo de escuta teve início antes mesmo da eleição. Na pré-campanha, por meio dos seminários do 'Planeja - O Cidadão Decidindo', tivemos a oportunidade de colher mais de 600 propostas estabelecidas pela população que foram incorporadas ao plano de governo e hoje já estão sendo executadas ao longo dos cinco primeiros meses de gestão”, explicou.

"Com todas as proposições feitas pela população", emendou:  "vamos compilar, buscar recursos, parcerias e projetos para torná-las concretas ao longo dos próximos anos”.

Entre as propostas apresentadas pela população, o principal problema apresentado foi a recuperação asfáltica de ruas, avenidas e bairros, completamente abandonados e que hoje estão em condições precárias pela falta de manutenção nos últimos quatro anos. Também elencada pela população como prioridade, a mobilidade urbana, construção e reativação de creches e escolas fechadas por falta de recuperação dos prédios públicos, unidades de saúde básica, bem como construção de equipamentos públicos de lazer, entretenimento, e esportivo.

Além da presença marcante da população, as três audiências contaram com a participação do vice-prefeito Eudes Sampaio, vereadores e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB