segunda-feira, 19 de junho de 2017
JOTA ANUNCIOU PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL
Informação dada em primeira mão a Agência Baluarte pelo presidente do PEN cai como uma bomba sobre as intenções dos já pré-anunciados nomes à Câmara Federal.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 

O presidente do Partido Ecológico Nacional-PEN no estado, Jota Pinto informou em primeira mão na manhã da última sexta-feira (16) a Agencia Baluarte que não pretende concorrer a uma vaga na ALEMA –onde historicamente atuou como um dos parlamentares mais profícuos da Casa- mas que a legenda presidida por ele, em 2018, objetiva eleger cinco deputados. Dentre estes, três estaduais e dois federais, sendo que uma das candidaturas à Câmara Federal será a sua. Jota aproveitou a oportunidade para anunciar, oficialmente, que já é pré-candidato pela legenda ecológica. 


‘’Contrariando o que muitos pensavam, não serei candidato a deputado estadual em 2018. Lanço oficialmente minha pré-candidatura a deputado federal e o PEN já vem se fortalecendo para fazer três deputados estaduais e dois federais na eleição vindoura’’, afirmou, de forma categórica.
Resultado de imagem para JOTA PINTO DEPUTADO

PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL O presidente do PEN maranhense, Jota Pinto, é um dos principais articuladores políticos do Maranhão.

Um dos partidos com reconhecida e marcante presença no cenário político maranhense, o PEN, segundo Jota Pinto, passa, atualmente, por intensa agenda de atividades no estado, visando fortalecer os diretórios municipais  rumo à disputa. 


‘’Como sempre enfatizo o PEN nunca foi um partido de chegar à última hora, no mês do pleito para participar de eleições. Somos uma instituição viva e atuante, uma organização político-partidária que pensa o processo político com a devida atenção e respeito aos nossos filiados, população, simpatizantes e nossas ações são sempre realizadas com antecedência. Atualmente o partido fortalece, dentro de um trabalho conjunto realizado por nossa Executiva, todos os diretórios municipais existentes no Maranhão’’, assinalou.


A pré-candidatura de Jota Pinto a deputado federal cai como uma bomba sobre as intenções dos pré-candidatos até aqui anunciados, uma vez que bem articulado e gozando de grande respeitabilidade junto à classe política maranhense, Pinto se sobressai como um dos principais articuladores políticos do Maranhão há anos. Ele comentou o fato. 


‘’O voto é livre e o cidadão tem total liberdade de escolha para definir em qual candidato vai votar. O que traremos de informação nova à eleição de 2018 será o ideal de sustentabilidade e o conceito PEN de pensar a política em nosso estado, que certamente fará toda diferença diante dos demais pré-candidatos a deputado federal’’, finalizou Jota Pinto.

Um comentário:

  1. Grande ´pessoa e politico
    parabens Jota tem meu respeito e meu voto professor

    Alberto

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB