sexta-feira, 23 de junho de 2017
Vereadores atribuíram ao Governo estadual mérito pelas obras que vem sendo realizadas em Paço
Eles também desmitificaram a ideia de que a gestão do prefeito Dutra é responsável pelas mesmas. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar realizou na manhã desta sexta-feira (23) sessão plenária onde pôs em xeque o Executivo municipal pelas obras do Governo do Estado em execução na cidade  que vem sendo tomadas, segundo os parlamentares, como projetos do governo Dutra pela atual administração. 

Os edis destacaram que em seis meses da gestão comunista, apenas o governo Flávio Dino vem atuando em Paço do Lumiar na recuperação da malha viária local. Em pronunciamentos questionadores os vereadores França Duarte (PRB); Puluca(PV) e Carmen Aroso(PMDB) chamaram atenção para o fato da gestão de Domingos Dutra ter se eximido da obrigação de apresentar plano de gestão original para o município, apoiando-se nas iniciativas do governo Dino para autopromover-se. 
Resultado de imagem para carmen aroso
CONSTATAÇÕES A vereadora Carmen Aroso  afirmou que Governo do Estado é o verdadeiro autor  das obras que vem sendo executadas   em Paço do Lumiar.
''As obras que estão sendo feitas em Paço já estavam preconcebidas. São anteriores à atual gestão, ainda que o prefeito tente passar a ideia de que são projetos dele ou que sofreram sua influencia para serem realizadas, o que não é verdade'', afirmou Carmen Aroso. 

Em debate equilibrado, a base governista representada pelos vereadores Leonardo Bruno (PPS) e Miau ( PDT) tentou reagir às constatações , mas apresentando frágil discurso esbarrou  no fato de que não havia para as obras em andamento em Paço do Lumiar a necessidade de intervenção do prefeito, uma vez que o planejamento para a execução das mesmas, antecede a gestão de Domingos Dutra.
Resultado de imagem para marinho do paço
Sessão foi realizada em novo momento vivenciado na gestão do vereador-presidente Marinho do Paço.  
Presidida pela vereadora Vanusa Neves(PSDB) a sessão transcorreu no novo momento vivenciado pela Casa, onde o equilíbrio e o debate público vem caracterizando  a gestão do presidente do Legislativo, Marinho do Paço(PROS) que nos últimos três meses imprimiu celeridade aos trabalhos, além de organização, ordem e bom relacionamento entre vereadores, funcionários, imprensa e galeria.

2 comentários:

  1. Executivo municipal à sombra do governo do estado? Isso é falta de projetos para executar na gestão municipal(típico de quem nunca teve a menor intenção de resolver os problemas existentes), falta de compromisso com a população que o elegeu, falta de preocupação com os problemas do município.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Atalaia, pela primeira vez vejo as doutoras Gabriela e Jaqueline Caracas não se posicionarem , a lista de irregularidades é enorme: seu Dutra nunca licitou empresa de qualquer natureza no municipio so pra começar... Isso ai vai ser pior que o governo de Bia. ANOTEM!!!!

    Professor Josue da 13

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB