sexta-feira, 9 de junho de 2017
Assis Ramos optou por aliado político sem experiência na área para comandar a pasta. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA        

DIRETO DA REDAÇÃO 
                           
O desdém com a área cultural por parte dos gestores públicos municipais do Maranhão é , via de regra, um dado presente na grande maioria das gestões eleitas no último pleito. Com exceção de três  entre os 217 municípios do estado.

Resultado de imagem para chiquinho frança
Sai Chiquinho França
E para bem ilustrar essa realidade, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos(PMDB) exonerou a pedido do músico o produtor cultural com vasta experiência no setor estratégico, Chiquinho França da Fundação Cultural de Imperatriz, pondo em seu lugar um aliado político da  cozinha particular. Substitui  França , Buzuca, ex-vereador da cidade. 

Resultado de imagem para buzuca imperatriz
ENTRA O 'ALIADO DA COZINHA': Buzuca é o mais novo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz
A classe artística imperatrizense mostrou revolta quanto à indicação de Buzuca, como informam os blogs locais do Rui Porão e Blog da Kelly. Um dos artistas expoentes da cultura de Imperatriz, Zeca Tocantins usou suas redes sociais para expor o sentimento dos artistas da segunda maior cidade maranhense. Veja http://blogdoporao.com.br/index.php/2017/06/09/bomba-bomba-bomba-o-poeta-zeca-tocantins-disse-que-o-prefeito-assis-ramos-despreza-a-cultura-de-imperatriz/

Um comentário:

  1. Chiquinho França é um ser humano especial. Não apenas um músico excepcional, mas uma pessoa honesta, sincera e comprometida com o seu trabalho. Não poderia dar certo dentro desse antro nojento que é a política desses políticos vagabundos, ladrões e oportunistas que se apossaram do Brasil. Sou solidário ao manifesto de Zeca Tocantins.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB