quarta-feira, 21 de junho de 2017
Prefeito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda atacou a  imprensa: ''seu otário''. 

O prefeito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda, foi denunciado por calúnia e difamação após atacar a imprensa em uma rádio da cidade.

O registro da ocorrência foi feito pelos blogueiros Valdenor Pereira do Nascimento Júnior, Wilson Pinheiro de Sousa Brito, Francisco de Sousa Silva, Eric Leonardo Dantas de Andrade, que foram alvos de xingamentos do gestor.

DSC_0016
Plácido Holanda é o retrato deprimente do despreparo da grande maioria dos prefeitos do interior do Maranhão quando o assunto é o relacionamento com a imprensa; ‘jeca’ , ele atacou: ''seu otário''. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Plácido Holanda teria começado os ataques depois que foi noticiados em sites e blogs da região que o incêndio de um ônibus escolar teria sido culpa da Prefeitura de Santa Luzia do Paruá.

Durante a entrevista na rádio, o gestor proferiu palavras de baixo calão contra os denunciantes, chegando a chamá-los de “seu otário”, e convidando a população ir às ruas para agredir os blogueiros.

O prefeito insinuou, ainda, que o incêndio teria sido cometidos pelos comunicadores para prejudicar a Prefeitura. Veja o vídeo no  Blog do Neto 

http://www.netoferreira.com.br/poder/2017/06/prefeito-de-santa-luzia-do-parua-ataca-imprensa/

Um comentário:

  1. bOCÓ nem falar sabe , o video é triste AFF

    MARCIA

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB