sábado, 3 de junho de 2017
NOTA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho deu entrada, nesta sexta-feira (2) às 17h, no hospital da Unimed, em Teresina (PI), com um quadro febril.

Ele foi avaliado e medicado pela equipe médica coordenada pelo Cirurgião Dr José Rodrigues, da qual fazem parte Dr. Avelar e Dra. Luana Chaib.

Depois da realização de alguns exames, a equipe chegou à conclusão de tratar-se de um quadro infeccioso secundário a um cateter (Pot-A-cat), que foi implantado em SP há 4 anos, para realização de tratamento quimioterápico.


Resultado de imagem para ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MA

Ontem mesmo, após o diagnóstico, a equipe do Dr. José Rodrigues fez uma pequena cirurgia para retirada deste cateter. A cirurgia foi realizada com sucesso e sem intercorrências.

No momento, o deputado Humberto Coutinho encontra-se em recuperação pós-operatória em apartamento do hospital da Unimed, acompanhado da Dra. Cleide Coutinho, filhos, netos e demais familiares.

A equipe médica informa que Dr Humberto permanecerá internado em uso de antibióticos intravenosos, por mais alguns dias.

Carlos Alberto Ferreira
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Um comentário:

  1. PENSE 1 Governo (13 anos) barango, certo? Brega, atrasado, péssimo em educação básica, cafonão, c/ mau gosto de toda espécie, contra a alta-cultura, analfabeto, Kitsch

    E o Flávio Dino, hein?

    Sr. Dino e o PCdoB são nada mais, nada menos do q 1 dos SATÉLITES do PT & do petismo! E se for preciso divulgar toda espécie de baranguice ou breguice de velho ou jovem, são ligeirinhos! É o modus operandi do PT de 13 anos.

    Petismo, Haddad, breguice, PSOL, Sertanejo Universitário (¡Que Orquestra Sinfônica Brasileira do RJ que nada! Bom é a Dilma Pasadena Baranga!)

    DIREITA-BURRA também é BARANGA!

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB