quarta-feira, 24 de maio de 2017
Prefeitura de São José de Ribamar convida para Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual
 
A Prefeitura de São José de Ribamar convida toda a população para participar da I Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA) que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 19h no Salão do Turismo, na sede do município. 

A audiência deverá discutir as ações do executivo municipal para os próximos quatro anos, 2018-2021, conforme determina a legislação que trata da transparência e gestão fiscal, além de permitir que os participantes possam dar sugestões quanto à aplicação dos investimentos em obras que atendam às necessidades da população. 

Resultado de imagem para audiencia publica
No total, serão realizadas três (03) audiências públicas para discutir e formatar o Plano Plurianual, o PPA. Além do Salão do Turismo, o Centro Social da Vila Sarney Filho e o Marista do Araçagy, também serão palco das discussões. 
De acordo com o prefeito Luis Fernando Silva, ainda no período de pré-campanha do pleito de 20016, foram realizados diversos seminários, denominados "Planeja - O cidadão decidindo", onde a população elencou inúmeras necessidades, das quais após análise, resultou em mais 600 propostas que deram origem ao programa de governo.

“Os seminários realizados ainda durante a pré-campanha nortearam para a vontade da população, porém, é essencial que cada um participe das audiências para que agora possam ser estabelecidas as prioridades para execução durante toda a gestão”, explicou. 

No total, serão realizadas três (03) audiências públicas para discutir e formatar o Plano Plurianual, o PPA. Além do Salão do Turismo, o Centro Social da Vila Sarney Filho e o Marista do Araçagy, também serão palco das discussões.  
  
Datas dos próximos encontros:

31/05: Centro Social da Vila Sarney Filho – 19h
01/06: Marista do Araçagy – 19h


Plano Plurianual – PPA

O Plano Plurianual está previsto no artigo 165 da Constituição Federal e estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelos Governos Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal, e dispõe sobre critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas do Orçamento. 

Um comentário:

  1. Não tenho qualquer empatia por Reinaldo Azevedo – ex-blogueiro da Veja e ex-âncora na rádio Jovem Pan - mas nada justifica o vazamento de seus telefonemas privados por investigadores do Estado (foi a PGR? a PF? ou STF? Quem vazou...).
    Sigilo da fonte é inviolável.
    Azevedo foi vítima de ataque à sua privacidade e a liberdade de imprensa. Se a conversa do ex-blogueiro da Veja com Andrea Neves não era relevante para a investigação, qual é a razão para vazar?
    Divergir das opiniões de um jornalista não justifica a publicação de seus telefonemas privados por investigadores do governo. Os direitos de uma pessoa, devem ser assegurados independentemente dos pontos de vista que se possa ter sobre ela.
    A lei de intercepção telefônica diz: grampo sem relação com o objeto da investigação deve ser destruído. Não pode nem ser transcrito.
    Caros amigos, a apuração de um crime não pode servir de pretexto para a violação da lei, nem para o atropelo de direitos fundamentais como a proteção ao sigilo da fonte, garantido pela Constituição Federal.
    Tempos sombrios.

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB