quarta-feira, 17 de maio de 2017
Turistas maranhenses morrem em acidente na Argentina

Acidente entre um caminhão e uma van deixou entre os feridos dois maranhenses que estavam fazendo turismo na região de Mendonza, na Argentina. 

Dois maranhenses morreram durante um acidente entre um caminhão e uma van nessa terça-feira (16), entre as cidades de Polvaredas e Uspallata na Argentina. A técnica em telefonia Rosália Bordalo e seu marido, Paulo Trajano, estavam na uma van que fazia turismo na região próxima a Mendonza.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, horário local de Buenos Aires, em uma curva chamada de ‘Las Cruces Verdes’, entre as cidades Uspallata e Polvaredas. Segundo informações de testemunhas do acidente, um caminhão Scania se chocou contra uma van que fazia turismo na região. Com a força do impacto, quatro pessoas morreram, outras três ficaram feridas e foram resgatadas pelos Bombeiros. 

Resultado de imagem para Turistas maranhenses morrem em acidente na Argentina

A técnica em telefonia Rosália Bordalo e seu marido, Paulo Trajano, estavam na uma van que fazia turismo na região próxima a Mendonza.

Além de Rosália e Paulo, os brasileiros identificados inicalmente como José das Chagas, Marai Trajaner e Socorro das Chagas também morreram no acidente. O motorista da van, Marcelo Moreno também faleceu. Juan Sergio Molina, o motorista do caminhão e o guia de turismo, Juan Pablo Martín, ficaram feridos e estão internados em um hospital da região.  

Segundo familiares do casal, a família está em busca de informações para a liberação do corpo das vítimas pelas autoridades argentinas. Ainda não há informações quando será feito o traslado do corpo das vítimas de volta para o Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB