quarta-feira, 31 de maio de 2017
José Antônio declarou com exclusividade a Agência de Notícias Baluarte que futuro da  legenda ainda é incerto em relação às majoritárias. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 


O presidente de honra do PSB maranhense, José Antônio Almeida, afirmou em entrevista a Agencia Baluarte na manhã dessa quarta-feira (31), que o futuro da legenda ainda é incerto quanto ao pleito majoritário de 2018 e que dependerá da continuidade da pré-candidatura do senador Roberto Rocha, caso Rocha continue na legenda. 


''Se ele (referindo-se Roberto Rocha)  continuar nas fileiras do partido, certamente a orientação na direção nacional será pela candidatura dele ao governo do Estado, ano que vem. Caso se desfilie, o PSB deverá apoiar a reeleição de Flávio'', afirmou José Antônio. 

Resultado de imagem para JOSE ANTONIO ALMEIDA PSB
O presidente de honra do PSB maranhense, José Antônio Almeida, afirmou em entrevista a Agencia Baluarte na manhã dessa quarta-feira (31), que o futuro da legenda ainda é incerto quanto ao pleito majoritário de 2018.
Avaliando como decisivas para o cenário local, as movimentações da conjuntura política nacional, José Antônio Almeida ressaltou que, independentemente do que for decidido quanto à eleição que ocorre daqui a 17 meses, o PSB  precisa se preparar com antecedência para a disputa. 


''É um dos partidos mais fortes do Maranhão, com presença marcante no cenário estadual e que , não resta duvidas, estará no debate do pleito com posição de protagonismo. Portanto, o PSB precisa  se preparar com antecedência para esta eleição'', enfatizou José Antônio.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB