segunda-feira, 8 de maio de 2017
Camila Holanda disputará o cargo de deputada estadual. Holandinha pode ser considerado um cabo eleitoral "forte"?

A primeira-dama, Camila Holanda, deve disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018. O movimento feito por diversos secretários municipais e pela classe política ligada ao prefeito de São Luis, Edvaldo Jr está com plena convicção de que Camila deverá entrar na disputa, no lugar do pai do prefeito, que não pretende participar da eleição por motivos de saúde.

Camila tenta 'continuísmo' em 2018; em substituição ao sogro. 
A corrente de apoio à primeira-dama cresce a todo instante e segundo fontes repassadas ao titular do Blog, o ex-vereador Batista Matos será um  dos coordenadores dessa candidatura. 



Segundo o que apurou o Blog, Camila Holanda deverá usar o nome "Dra. Camila", para que a rejeição aos "Holanda" não recaía sobre o seu projeto político. Ela sabe que a rejeição ao governo do marido poderá lhe prejudicar na disputa. 



As informações são do Blog do DM

Edição de ANB Online

5 comentários:

  1. Essa será a manobra que os 'Holanda' pretendem usar para não serem apagados de vez do meio político maranhense. Levando em consideração que eles não teem bom senso e são capazes mesmo de omitir o próprio nome para alcançarem seus objetivos pessoais, cabe à população o ato de escolher um novo legislativo limpo, livre e que seja realmente capaz de nos representar de forma digna.

    ResponderExcluir
  2. Tuso Em Casa e Estao Certos meu caro estão é se fazendo na politica passando votod e parente pra parente a Parentada Ta na fita. Parabens Dra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rickson Karlos

    ResponderExcluir
  3. Aí é oligarquia Holanda sio batalhão pesado- Mozart

    ResponderExcluir
  4. Política virou mesmo um meio de vida

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB