quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Civil estoura esquema de lavagem de dinheiro no valor de R$ 100 milhões em postos de gasolina e prende o agiota Pacovan

A Polícia Civil acaba de estourar um esquema de lavagem de dinheiro em postos de gasolina da região metropolitana de São Luís cuja movimentação, segundo as investigações, passa de R$ 100 milhões.

Resultado de imagem para PACOVAN AGIOTA
Segundo as primeiras informações sobre a “Operação Jenga”, o agiota Pacovan e a quadrilha foram presos, dois membros em Itapecuru.
Segundo as primeiras informações sobre a “Operação Jenga”, o agiota Pacovan e a quadrilha foram presos, dois membros em Itapecuru, enquanto 22 mandados de prisão estão sendo cumpridos nas cidades de São Luís, Itapecuru e Zé Doca. Os mandados relativos à capital São Luís ainda estão em execução. Segundo a polícia, em um dos imóveis de Pacovan foram apreendidos 60 caminhões, que eram entregues como garantia por quem tomava empréstimo com ele. Se não pagasse, ele ficava com os caminhões.

A suspeita é de que a lavagem de dinheiro seja fruto de esquemas de corrupção em prefeituras maranhenses. Uma coletiva de imprensa está marcada para hoje à tarde na Secretaria de Segurança para tratar sobre essa operação.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO JMCS
EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB