quarta-feira, 5 de abril de 2017
Fernando Silva escolheu a Saúde como prioridade de sua gestão para os próximos anos, mas esbarrou em discurso já ultrapassado. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


Se depender do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva(PSDB) o setor da Saúde na terceira maior cidade do estado será referencia para os demais municípios maranhenses a partir deste mês. 


Fernando Silva destacou como prioridade de sua gestão o setor a quem deve contemplar com portentosos investimentos públicos, conforme informam fontes ligadas a ele. 
Resultado de imagem para luis fernando silva

RECONSTRUÇÃO O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Silva: Saúde como prioridade, mas sob discurso já ultrapassado.

O anúncio feito por ocasião de uma mobilização realizada no último fim de semana que visou combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya animou os profissionais da Saúde no município, apesar de o prefeito ainda demonstrar ranço de afetação ao utilizar-se do chamado discurso da reconstrução já ultrapassado na terceira maior cidade do Maranhão.''São José de Ribamar agora tem prefeito e vamos reconstruir também a saúde'', diz Fernando Silva no introito de uma de suas falas. 
 
Os ribamarenses, que esperam do prefeito o lançamento de um plano de trabalho estrutural para as áreas da Gestão pública, criticam a sempre lembrança de Fernando da gestão passada em alusões sistemáticas ao prefeito que o antecedeu.  Em três meses a prefeitura continua a atuar dentro da praxe administrativa de sempre. 


Não houve diferença conceitual até aqui.  

2 comentários:

  1. Não gosto de fazer comentários políticos porque não me sinto em condições de analisar os fatos como eles o são na verdade.

    ResponderExcluir
  2. Já entenditudo culpa do gil ne´? Hum han? Mas quem levou o gil pra lá? Hun han?Renatinhapanpanpan

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB