sábado, 29 de abril de 2017
Prefeito mantém no cargo um coordenador de campanha. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Há dois dias o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva(PSDB) se vê arrolado a uma polêmica envolvendo a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer-SEMTUR, após denúncia de um artista local dando conta de que a pasta agiu de má fé ao exclui-lo  da próxima programação festiva da prefeitura. 


A lógica de atuação da gestão fernandista na área não mudou e continua a operar com a apenas realização de eventos datados como São João, Carnaval e Réveillon, não contemplando, portanto, a diversidade e pluralidade cultural na terceira maior cidade do estado. Este fato, somado a denúncia do cantor, expôs ao debate o titular da secretaria, Edson Calixto, que vem sendo alvo de uma campanha entre os ribamarenses que pedem sua exoneração. Calixto é ‘homem de confiança’ de Fernando e trabalhou como coordenador de campanha de Silva na última eleição.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA
Luis Fernando erra em escolha de secretário em São José de Ribamar; ribamarenses pedem exoneração. 

Em contato com a Agência Baluarte na tarde de ontem (28), a classe artística ribamarense demonstrou descontentamento com a permanência do secretário no cargo. ANB recebeu entre sexta-feira e sábado (29) cerca  de 73 ligações de pessoas ligadas ao seguimento, questionando em unanimidade, a atuação do titular da SEMTUR . Edson Calixto, no episódio envolvendo o cantor, soltou nota de esclarecimento ‘desmentindo’  o representante da cultura. 


A polêmica em São José de Ribamar continua. Por toda manhã deste sábado, as reprovações, achincalhes e demais demonstrações de repúdio contra a postura do titular da pasta se seguiram. Os ribamarenses exigem tratamento digno aos artistas locais.


Em São José de Ribamar não se fala de outro assunto.


Um comentário:

  1. Calixto é o eterno secretário de C de Ribamar sem entender nada do assunto - O Povo desta cidade merece Beto das Vilas é presidente da Camara uma vida e ninguem fala Nada-Suspeito Muito supeito Esquemao

    Jr

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB