sábado, 29 de abril de 2017
Prefeito mantém no cargo um coordenador de campanha. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Há dois dias o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva(PSDB) se vê arrolado a uma polêmica envolvendo a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer-SEMTUR, após denúncia de um artista local dando conta de que a pasta agiu de má fé ao exclui-lo  da próxima programação festiva da prefeitura. 


A lógica de atuação da gestão fernandista na área não mudou e continua a operar com a apenas realização de eventos datados como São João, Carnaval e Réveillon, não contemplando, portanto, a diversidade e pluralidade cultural na terceira maior cidade do estado. Este fato, somado a denúncia do cantor, expôs ao debate o titular da secretaria, Edson Calixto, que vem sendo alvo de uma campanha entre os ribamarenses que pedem sua exoneração. Calixto é ‘homem de confiança’ de Fernando e trabalhou como coordenador de campanha de Silva na última eleição.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA
Luis Fernando erra em escolha de secretário em São José de Ribamar; ribamarenses pedem exoneração. 

Em contato com a Agência Baluarte na tarde de ontem (28), a classe artística ribamarense demonstrou descontentamento com a permanência do secretário no cargo. ANB recebeu entre sexta-feira e sábado (29) cerca  de 73 ligações de pessoas ligadas ao seguimento, questionando em unanimidade, a atuação do titular da SEMTUR . Edson Calixto, no episódio envolvendo o cantor, soltou nota de esclarecimento ‘desmentindo’  o representante da cultura. 


A polêmica em São José de Ribamar continua. Por toda manhã deste sábado, as reprovações, achincalhes e demais demonstrações de repúdio contra a postura do titular da pasta se seguiram. Os ribamarenses exigem tratamento digno aos artistas locais.


Em São José de Ribamar não se fala de outro assunto.


Um comentário:

  1. Calixto é o eterno secretário de C de Ribamar sem entender nada do assunto - O Povo desta cidade merece Beto das Vilas é presidente da Camara uma vida e ninguem fala Nada-Suspeito Muito supeito Esquemao

    Jr

    ResponderExcluir

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB