segunda-feira, 3 de abril de 2017

Braide imita blefe de Roseana sobre candidatura e provocação

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) mostra que pensa de maneira muito parecida com o Clã Sarney. Se no deputado insiste que não faz parte do mesmo grupo, mas pelo menos não esconde a admiração pela ex-governadora Roseana Sarney ao usar até os argumentos ipsis litteris da peemedebista.

Resultado de imagem para EDUARDO BRAIDE E ROSEANA SARNEY
FALTA DE ORIGINALIDADE O deputado Eduardo Braide parafraseou Roseana Sarney(imagem abaixo): ''se me provocarem''.
Ao ser questionado sobre possível candidatura ao governo do Estado, Braide respondeu ao Blog maranhense: “se me provocarem…”

Braide usa a mesma carta de seguro de Roseana. Para tentar frear as denúncias sobre a Máfia a Fazenda e a repercussão que as delações da Odebrecht, Roseana disse a O Imparcial há uma semana: “Se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo”. Já o deputado, não quer ser criticado por suas contradições ou que o fantasma da Máfia de Anajatuba volte a assombrá-lo.


Para Roseana e Braide, o blefe serve de salvo-conduto como se o governo tivesse medo de suas candidaturas e a “ameaça” fizesse com que denúncias sobre os dois secassem. Um duplo erro, pois uma coisa em nada altera a outra. Candidatos ou não, são pessoas públicas que sempre terão suas vidas públicas questionadas.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO CLODOALDO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB