terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereador e suplente trocaram socos em via pública da cidade


O vereador de São José de Ribamar, Osvaldo Brandão (PMDB) está sendo acusado de agredir fisicamente o seu primeiro suplente Cloves do J.Câmara, após um bate boca. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira(24), quando os dois políticos conhecidos na cidade, se encontraram no bairro da Campina. 

O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar. O desentendimento teria sido motivado por divergências políticas. 

Vereador e suplente de vereador trocam socos em plena via publica em São José de Ribamar

O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar. O desentendimento teria sido motivado por divergências políticas.

O vereador de mandato diz que estava em frente ao estabelecimento quando o seu suplente passou em frente ao local com provocações. Eles teriam trocado insultos, momento em que  os dois começaram a se agredir com  socos e pontapés. Moradores do bairro tiveram que impedir a ação desagradável dos políticos, para que evitar uma tragédia, já que um estava com uma barra de ferro  e outro com um pedaço de madeira.

A equipe de reportagem do FR em conversa com a delegada Adriana Nunes, confirmou o episódio e explicou que recebeu o caso, onde um acusa o outro de agressão física. “Será realizado exame de corpo de delito nos dois para saber quem foi vítima no episódio e o caso vai ser comunicado ao Ministério Público, através de um inquérito policial“. 


AS INFORMAÇÕES SÃO DO FOLHA RIBAMAR

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB