domingo, 16 de abril de 2017

Prefeitura reúne com moradores do Jardim Tropical e garante serviços 

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, SEMMAV, realizou na tarde desta terça-feira (11), reunião com moradores da localidade do Jardim Tropical.

Durante o encontro, o titular da pasta, Hilário Ferreira, falou sobre a péssima situação encontrada não apenas na Avenida Paraíso, pertencente ao Jardim Tropical, como também em boa parte das ruas e avenidas do município, abandonadas nos últimos seis anos.

hilario tropical
A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, SEMMAV, realizou na tarde desta terça-feira (11), reunião com moradores da localidade do Jardim Tropical.
“O prefeito, Luis Fernando Silva, respeita as manifestações que lutam por melhorias tanto é que estamos aqui, e desde os primeiros dias de janeiro estamos trabalhando fortemente em todo o município para garantir o mínimo de trafegabilidade e o direito da população de ir e vir”, falou o secretário.

Ainda sobre o problema das ruas, o gestor, garantiu aos moradores, que não apenas a Avenida Paraíso como também os principais corredores de ônibus da localidade, serão prontamente atendidos. “Já estamos com nossa equipe trabalhando no local, e apesar das chuvas, vamos realizar o serviço de ordem emergencial para garantir que tanto os pedestres, quanto os veículos possam ter mobilidade”, reiterou.

Desde o dia primeiro de janeiro, as ruas do Jardim Tropical e várias regiões severamente comprometidas vêm recebendo serviços emergenciais. A Avenida Paraíso, por exemplo, que foi encontrada totalmente destruída, além de ter recebido ações paliativas, está sendo objeto de projeto de restauração completa. O edital de licitação já está em fase de conclusão.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB