terça-feira, 18 de abril de 2017
Socialista pôs o partido no centro da discussão onde foi pioneiro.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Um dos lideres políticos mais atuantes de São José de Ribamar na atualidade, o ex-candidato a prefeito e ex-candidato a vereador nas últimas eleições, Arnaldo Colaço (PSB) voltou a por no centro da discussão pela qualidade da água fornecida à cidade a Odebrecht Ambiental, empresa investigada na operação Lava Jato que nos bairros do município é alvo do descontentamento generalizado da população. 

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO Além da qualidade duvidosa da água, vem também atuando de forma constrangedora quanto ao saneamento básico e ações rotineiras de manutenção.

Pioneiro na discussão que culminou com a adequação de conduta da empresa pelo MP, Colaço volta ao tema que agora ganha novo escopo devido a grande quantidade de reclamações provenientes da região das Vilas, Sede e Zona Rural de Ribamar. Os ribamarenses pedem a saída imediata da Odebrecht do município.


Arnaldo Colaço, que continua à frente do PSB ribamarense, convocou recentemente a população da cidade a participar de mais uma audiência pública para debater a má prestação de serviços da empresa. Além da qualidade duvidosa da água, a Odebrecht vem também atuando de forma constrangedora quanto ao saneamento básico e ações rotineiras de manutenção.
Resultado de imagem para arnaldo colaço

O líder político Arnaldo Colaço volta a conclamar população ribamarense pela saída da Odebrecht da cidade; retorno com pauta necessária.

Endossando o coro dos descontentes, há algumas semanas o Procon já havia  multado a empresa com a qual vem tendo embates pontuais  pela melhoria dos serviços na terceira maior cidade do estado. Agora com o retorno do PSB à discussão do problema a questão tende a se potencializar além da esfera municipal.


Arnaldo Colaço voltou.  


LEIA MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DUVIDOSA DA ODEBRECHT EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, NOS LINKS ABAIXO: 









2 comentários:

  1. OdepesteOdeMerda
    Cicero

    ResponderExcluir
  2. Fracos esses "oposicionistas" que já comeram no prato-criminoso do mafioso Luis Fernandinho Beiramar,
    Só querem apenas O Poder, para tentarem fazer o mesmo, copiando, já que não sabem o quê fazer, vivem na base da tentação de atingir os milhões, dessa Unanimidade Maquiavélica,
    Acho um baita chororô essas tricas e futricas destes bostinhas Oposicionistas de Ocasião,
    Colaço, Edson Junior, esses caras não são políticos, nem entendem nada sobre democracia,
    NO BRASIL TODO MUNDO QUER VIRAR BANDIDO, apesar da operação lava-jato,
    Menos EU!

    ResponderExcluir

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB