segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeitura inicia recapeamento em avenidas de Paço do Lumiar

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou neste sábado (1º) o recapeamento nas ruas do município lumiense. O serviço começou nas Avenidas 1 e 8 do Maiobão, na Avenida 2 do Paranã, passando pela estrada do Sítio Grande, interligando a Estrada da Maioba (MA-202) a Estrada de Ribamar (MA-201).

O aposentado Luís Antônio, residente na Avenida 8 há mais de dez anos disse ter ficado surpreso com o recape. “Faz tempo que não víamos obras aqui no Maiobão. Quando eu vi, achei que iam tapar só os buracos. Agora está ficando muito bom”, diz ele.
avenida 08
O serviço começou nas Avenidas 1 e 8 do Maiobão, na Avenida 2 do Paranã, passando pela estrada do Sítio Grande, interligando a Estrada da Maioba (MA-202) a Estrada de Ribamar (MA-201).
O autônomo João Batista Oliveira, morador do Residencial Carlos Augusto afirma que as vias que estão sendo asfaltadas são importantes para o acesso aos demais bairros do município. “Estou muito feliz com a iniciativa do prefeito Dutra, que mesmo com apenas três meses de mandado está fazendo um ótimo trabalho. Passam muitos carros e também ônibus. Não só os de linha do coletivo como também os fretados pelas empresas” afirmou.

O recapeamento é realizado em ruas e avenidas com elevado tráfego de carros, caminhões e ônibus. Todas as ruas e avenidas serão sinalizadas verticalmente (placas) e horizontalmente (faixas) pela Secretaria de Infraestrutura, dando inicio ao processo de municipalização do trânsito em Paço do Lumiar.

O prefeito Domingos Dutra acompanhou o andamento do serviço de recapeamento e destacou a importância desta parceria com o Governo do Maranhão para dar mais mobilidade, segurança e qualidade de vida a população luminense.

“Este é mais um sinal que nós estamos dando em 90 dias de gestão, onde mostramos que é possível transformar Paço do Lumiar em um município melhor. Temos a convicção de que nesses quatro anos podemos fazer a cidade ser um município respeitado no Brasil e em todo o Maranhão” afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB