quarta-feira, 12 de abril de 2017
PCdoB diz que acusação contra o governador Flávio Dino é totalmente sem sentido, irreal
 
O Comitê Estadual do PCdoB acaba de divulgar nota em defesa do governador Flávio Dino, citado em delações da Odebrecht como suposto beneficiário de R$ 400 mil por conta de defesa de projetos de investimentos da construtora em Cuba. O próprio governador já rebateu a denúncia nas redes sociais.
 
Resultado de imagem para PCDOB MARANHAO

“A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica”, diz nota, acrescentando que o governador tem uma vida limpa e honrada.

Confira a nota do PCdoB

Partido Comunista do Brasil
Comitê Estadual do Maranhão
 
O Partido Comunista do Brasil vem a público manifestar absoluta solidariedade ao governador Flávio Dino, vítima de citação injusta por suposta prática ilícita que jamais cometeu.

A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica que atropela as Leis e a Constituição.

A acusação feita ao governador Flávio Dino é totalmente sem sentido, irreal. Ele jamais relatou o projeto de lei citado como também jamais recebeu qualquer contribuição da empresa Odebrecht, tampouco a suposta senha mencionada.

Da própria fraqueza da denúncia emerge forte e cristalina a verdade: Flávio Dino, uma vida limpa e honrada.


Direção Estadual do PCdoB

2 comentários:

  1. CARA FAZ A MATERIA DA SAFADAPILANTRA QUE TA TRABALHANDO NA PREFEITURA DE RIBAMAR SO A CUSTO DE FAZERBOQUETE NOS POLITICO FAZ AI
    ELA MORA NA SEDE SIO

    ResponderExcluir
  2. Já é omisso nos seus deveres enquanto governador, agora surge no cenário nacional como suspeito em um escândalo dessa proporção.Semana passada o jornal Folha de São Paulo, em uma matéria sobre nosso governador, dizia que ele se destaca no País como exemplo na aplicabilidade das políticas públicas, bem sabemos que isto não é verdade. Li a matéria e não encontrei o Maranhão da nossa realidade naquelas palavras.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB