quinta-feira, 30 de março de 2017
Sinpol e deputado Júnior Verde tratam de audiência sobre a reforma da previdência

Na última segunda-feira, dia 27, a direção do Sinpol/MA reuniu com o deputado estadual Júnior Verde (PRB), em seu gabinete parlamentar, para tratar da audiência que irá debater a Reforma da Previdência. Inicialmente, o evento estava previsto para acontecer na próxima sexta-feira, dia 31, mas, em virtude de conflito de agenda, foi adiado para o dia 07 de abril, às 9h, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na ocasião, o presidente do Sinpol/MA, Elton Neves, reforçou a mobilização da categoria contra a PEC 287. “Não vamos admitir que o governo trate a Polícia Civil de forma diferenciada. Precisamos debater vários pontos e reforçar, cada vez mais, o posicionamento dos servidores da segurança pública”.
Na ocasião, o presidente do Sinpol/MA, Elton Neves, reforçou a mobilização da categoria contra a PEC 287. “Não vamos admitir que o governo trate a Polícia Civil de forma diferenciada. Precisamos debater vários pontos e reforçar, cada vez mais, o posicionamento dos servidores da segurança pública”, declarou.

Segundo Júnior Verde, é importante a participação das entidades representativas na construção de uma proposta alternativa que possa ser levada ao Congresso Nacional. “O diálogo é o caminho mais acertado. Vamos opinar, apresentar contra propostas. Se for para ir à Brasília, nós iremos. Temos que buscar a ampliação de direitos”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB