sexta-feira, 31 de março de 2017
Presidente da Força Sindical do Maranhão encabeça luta contra Reforma da Previdência no estado
Frazão Oliveira tem levado o debate às ruas e redes sociais.


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


O presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira luta, atualmente, contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Temer aos brasileiros. Oliveira tem levado aos municípios maranhenses e redes sociais as desvantagens que possivelmente poderão ser notadas pelas mudanças na área previdenciária.  


Em nota aos servidores públicos onde critica a decisão do Governo, o sindicalista chama atenção para o fato de que há uma maquiagem na intenção do presidente em instituir novos parâmetros às aposentadorias. 
O presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira: ''E aí? Vão ficar aí parados, esperando a morte chegar? Dia 28 de abril vai ter Greve Geral no país inteiro. Apareçam lá nesse dia, ponham a cara nas ruas, protestem, lutem, briguem pelos seus direitos''. 
''O modus operandis da morte previdenciária dos servidores públicos é mesmo desenhado por ele, para os trabalhadores da iniciativa privada. Temer só mudou a guilhotina de lugar. Tirou de Brasília e a instalou nos Estados e Municípios. Temer vai dar seis meses para que os governadores e prefeitos de todas as matizes políticas, os  degolem sem dor nem piedade'', diz ele. 


Frazão Oliveira conclamou, recentemente, os maranhenses frequentadores das redes sociais a participarem de uma grande mobilização que vem sendo organizada e que deverá acontecer em abril. A Força Sindical mostra engajamento e sai na frente no debate público que encerra uma das questões mais polêmicas até hoje vivenciadas no país.


''E aí? Vão ficar aí parados, esperando a morte chegar? Dia 28 de abril vai ter Greve Geral no país inteiro. Apareçam lá nesse dia, ponham a cara nas ruas, protestem, lutem, briguem pelos seus direitos'', escreve o sindicalista na nota.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB