quinta-feira, 2 de março de 2017
Professor de carreira e gestor educacional, o atual secretário de Educação de São Luís pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-secretário de Infraestrutura e atual secretário de Educação de São Luís, Moacir Feitosa (PTC), um dos mais relevantes quadros da Universidade Federal do Maranhão,pretende candidatar-se a deputado estadual ano que vem.

Segundo Moacir,a ventilação do nome dele para a Alema é uma corroboração de pessoas e profissionais ligados ao setor. ''Há pessoas e profissionais da Educação que alimentam o sonho de verem na Assembleia um deputado eleito sob essa égide. Muita gente tem me procurado para falar sobre essa possibilidade'', explicou.

Resultado de imagem para moacir feitosa
O secretário de Educação de São Luís, Moacir Feitosa poderá representar o setor educacional na ALEMA; possibilidade de ele sair candidato em 2018 é grande. 
O secretário, que desenvolve na pasta um programa voltado para o incentivo à leitura e oficinas literárias, afirmou que a Educação enquanto setor essencial da administração pública precisa, urgentemente, de atenção estrutural por parte do Poder Legislativo e em tempo real.

''Precisamos compreender que a Educação deve ser uma pauta constante nos Legislativos municipal e estadual. Temos que priorizar programas e projetos voltados para o setor e discutir soluções e alternativas para o desenvolvimento da área em tempo real'', ressaltou Moacir.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB