segunda-feira, 6 de março de 2017
Presidente do Partido Ecológico Nacional, Jota falou sobre aquela que vem sendo considerada a eleição mais concorrida da história do Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Definitivamente 2018 já chegou ao seio dos partidos políticos do estado. E para melhor exemplificar essa constatação, o presidente do Partido Ecológico Nacional-PEN no Maranhão, Jota Pinto, em declaração a Agência Baluarte, adiantou que o partido presidido por ele já começa traçar metas para o pleito.

''O PEN se diferencia de muitas legendas por pensar o processo político maranhense a médio, longo prazo, e com olhar sempre voltado para o desenvolvimento do estado. Queremos um Maranhão melhor a cada eleição, por isso sempre nos antecedemos'', afirmou Jota.
Resultado de imagem para jota pinto
Jota Pinto, presidente estadual do PEN: partido fortalecido para 2018. 
Com presença marcante no campo político maranhense, pontuada pela atuação de 57 vereadores,6 vice-prefeitos,  e dois deputados ( um na Alema, outro na Câmara Federal) o PEN é,  tradicionalmente, um dos partidos que mais participa da configuração eleitoral do Maranhão e dos debates arrolados ao cenário político. 

''Poderia relacionar aqui centenas de conquistas estruturais do PEN para o povo do Maranhão. O partido virá forte em 2018 e não se desviará do foco que é contribuir para o crescimento do estado. Pretendemos encampar a candidatura que mais estiver situada dentro do interesse público e das aspirações dos maranhenses’’, adiantou Jota Pinto.

Um comentário:


  1. Enquanto isso, no Brasil TODO:
    Essa foi a competência tanto da atual Dilma Rousseff quanto do antigo Lula!

    VOAR em direção a boa educação, se deveria. Nada fizeram de profundo e na raiz.

    Mas o PT adora é PICHAÇÕES:

    O ESSENCIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Com um papo rocambolesco. Engana-trouxa. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta. Amado por inteligentinhos caviares (ditos """intelectuais"""): de araque, como Chico Buarque.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo-se com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    PT fala que PICHAÇÃO é ARTE. rssss.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB