segunda-feira, 20 de março de 2017

Prédio sede da Corregedoria recebe sistema com detector de metais


Em atenção ao disposto na Resolução n.º 176/2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui o Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário, está em fase de instalação o controle de acesso com detector de metais em formato de portal, no prédio sede da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA).


O objetivo é garantir maior segurança aos cidadãos que transitam no Órgão, bem como para magistrados e servidores no exercício de suas atividades profissionais.
Resultado de imagem para CGJ MA
O objetivo é garantir maior segurança aos cidadãos que transitam no Órgão, bem como para magistrados e servidores no exercício de suas atividades profissionais.
A medida faz parte das ações definidas pela Comissão Permanente de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e Diretoria de Segurança do TJ.


Segundo o juiz auxiliar da CGJ, José Américo Abreu Costa, "a medida visa proporcionar um ambiente mais seguro para os públicos interno e externo nas dependências da Corregedoria”.

Além do novo dispositivo de segurança, a Corregedoria dispõe de policiamento permanente na entrada do prédio, e a identificação de servidores é feita por meio de crachás magnéticos com chip eletrônico de numeração única.


MATÉRIA ENVIADA PELA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA DO MARANHÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB