terça-feira, 28 de março de 2017
Vereador fez uma breve avaliação dos lamentáveis acontecimentos ocorridos no Legislativo luminense há três  dias.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 


O presidente da Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Inácio Ferreira ( PHS) avaliou como negativos os acontecimentos ocorridos  no Legislativo luminense nos últimos três dias quando vereadores governistas e oposicionistas partiram para o embate no campo pessoal , lançando mão de ofensas, xingamentos e acintes uns contra os outros. 


‘’Temos que saber separar as coisas. É claro que há discussões acaloradas na Câmara, mas essas discussões tem que estar voltadas para o interesse publico e não particular’’, disse. 

Resultado de imagem para inacio ferreira paço do lumiar
O vereador Inácio Ferreira: ‘’Temos que saber separar as coisas. É claro que há discussões acaloradas na Câmara, mas essas discussões tem que estar voltadas para o interesse publico e não particular’’.

Em contato com a Agência Baluarte, o vereador destacou que os trabalhos legislativos em Paço já seguem dentro na normalidade e foram retomados em tranquilidade. 


‘’Esses últimos episódios serviram para nós vereadores refletirmos sobre o que a população que nos elegeu espera dos parlamentares, ou seja,  benefícios e conquistas à nossa população. Os luminenses querem ver os parlamentares com foco no bem comum, mas agora está tudo bem, os trabalhos seguem  dentro da normalidade e no equilíbrio’’, destacou Ferreira. 


Inácio Ferreira é um dos vereadores que mais protocolou indicações na Câmara Municipal, somando um total de 134 em apenas três meses de mandato. 80% das indicações postas em plenário já foram  aprovadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB