quinta-feira, 30 de março de 2017
Casa de shows que prioriza a boa música e o entretenimento inteligente, o Nosso Canto é referencia em São Luís e no Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Quem vem a São Luís não pode deixar de ir ao Nosso Canto Buteco, casa de shows e de fomento à música de qualidade na Ilha. É por lá que artistas da estirpe de Carlos Berg, Wilson Aranha, Marcus Lussaray, Kadu Ribeiro, dentre muitos outros se apresentam com frequência. 


O local, um ponto de encontro das famílias e juventude ludovicense, oferece além dos serviços de bar e restaurante, uma diversidade musical ímpar. Espaço agradável e frequentado por todas as classes sociais, o Nosso Canto integra o conjunto de estabelecimentos que resistem à chamada música comercial depredatória. 

Foto de Nosso Canto
Descontração, espontaneidade e, sobretudo, tranquilidade, o clima da Casa  agrada ao público mais exigente que acompanha em tempo real a programação semanal oferecida.

Funcionando de segunda a sábado, o cardápio é dos melhores, com direito a bossa nova, pop-rock, reggae roots ao vivo  e ainda um passeio pela MPB na interpretação de expoentes da musicalidade maranhense atual. 


Descontração, espontaneidade e, sobretudo, tranquilidade, o clima da Casa  agrada ao público mais exigente que acompanha em tempo real a programação semanal oferecida pelo Buteco. Formação de plateia para os músicos e valorização dos artistas da cidade também norteiam o conceito Nosso Canto de entretenimento.


Para este fim de semana, a casa de shows promete por mais uma vez embalar a noite da Ilha com a conhecida qualidade de sempre.  O Nosso Canto fica localizado na Rua 85, Quadra 02, Vinhais.

2 comentários:

  1. Adorooooooooo! Mércinha

    ResponderExcluir
  2. Por valorizar dando espaço aos artistas maranhenses, tem o meu respeito. Bom saber que nesta Ilha ainda existem locais que acolhem a música maranhense, que aliás continua com a sua qualidade altíssima.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB