quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Ribamarenses da Sede da Balneária contataram a reportagem da Agência Baluarte na tarde de hoje para denunciar situação. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Um grupo de ribamarenses residente da Sede de Ribamar contatou na tarde de hoje (2) a reportagem da Agência Baluarte para denunciar situação de temeridade e insegurança que voltou a rondar os bairros do Centro. Eles ficaram assustados com um tiroteio a céu aberto registrado na região.

Resultado de imagem para SAO JOSE DE RIBAMAR

Um tiroteio a céu aberto foi registrado na tarde desta quinta-feira na Sede de São José de Ribamar. 

Pondo em situação de risco crianças, gestantes e idosos, além dos munícipes que trafegam pelas ruas dos bairros, diariamente, a Sede vem sendo alvo constante da prática criminosa. Segundo o grupo, o contingente policial responsável pela segurança da área é ineficiente e não fornece enfrentamento adequado à lamentável realidade.


‘’Estamos todos assustados com essa insegurança e amedrontados na hora de sair na rua. Não temos policiamento e os tiroteios que são frequentes já deixaram varias vitimas aqui na Sede; precisamos de uma solução urgente para este problema grave’’, disse um dos membros do grupo que preferiu não ser identificado.  

2 comentários:

  1. Me causou estranheza já no início de 2017 o nosso querido amigo, poeta e jornalista experiente, Fernando Atalaia era só elogios à nova(velha) gestão carregada de vicios e eu chamava à atenção do no Atalaia para a prematuridade dos elogios e que o melhor era aguardar o passar da gestão pra emitir opinião e agora parece que a Agência Baluarte e o poeta , Fernando Atalaia caíram na real e da pior forma com choque de realidade, nua , crua e sofrida !

    ResponderExcluir
  2. é lamentável aff..

    Karla Wanessa Araújo.

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB