quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Prefeitura de Ribamar cumpre calendário de pagamento da folha e inicia trabalho para resolver pendências
 
A prefeitura de São José de Ribamar conseguiu efetuar nesta terça-feira (31), o pagamento dos salários dos servidores do município, conforme calendário estabelecido no primeiro dia da nova gestão ribamarense.

Depois de uma força-tarefa administrativa, técnicos da Secretaria de Administração e Finanças  (SEMPAF), da Secretaria da Receita e Fiscalização Urbanística e da  Assessoria Jurídica (ASSEJUR) conseguiram desbloquear as cotas dos recursos provenientes do Fundo de Participação do Município (FPM), relativas às parcelas dos dias 20 e 30.

Resultado de imagem para PREFEITURA DE SAO JOSE DE RIBAMAR
ESPÓLIO MALDITO O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: dívidas deixadas pela gestão passada, em cerca de R$ 30 milhões.
As verbas tinham sido bloqueadas em consequência das dívidas deixadas pela gestão passada, cerca de R$ 30 milhões referentes a débitos previdenciários e fiscais.

Com parte dos recursos do dinheiro da repatriação, destinada ao município, alguns desses débitos foram renegociados e parte dos valores do FPM foi finalmente desbloqueado.

Com relação especificamente à folha efetivada ontem, algumas gratificações, possivelmente técnicas e legais, ficaram de fora. No entanto, após uma avaliação da legislação e das concessões, elas serão devidamente pagas numa folha complementar, de acordo com informações da SEMPAF.

“Ninguém vai deixar de receber seus direitos.  Já começamos esse trabalho de avaliação e todas as pendências que forem identificadas e  comprovadas serão resolvidas numa folha complementar”, garantiu a secretária Joana Marques  (SEMPAF).

5 comentários:

  1. Acredito que a nobre gestora está autorizada a pronunciar-se em nome da prefeitura, então aguardemos o andar da carruagem pra ver quem terá direito a receber o que. Penso que quem realmente estiver trabalhando e cumprindo seu dever, receberá o que tem direito, já quem estava só no bem bom, é bom que procure um emprego.

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia! Que Luís Fernando continue esse belo trabalho à frente da prefeitura de SJR.
    Gil cumpim NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta lokoooo meuuuu quem era o ex-prefeito dessa cidade?30 pilas é uma bomba e tanto É cadeia nele!
    Gilson / Picos

    ResponderExcluir
  4. QUEM APRESENTOU O CIDADAO AO POVO AS VEZES ALGUNS BLOGUEIROS ESQUEÇEM DESSE DETALHE

    ResponderExcluir
  5. FOI PARAR NO BOLSO DE QUEM?

    É um ataque ao orçamento da cidade, vocês caros ribamarenses tem que ir as ruas
    Quem pagará a conta dessa esparrelha de 30 MILHÕES pq com certeza caiu no bolso de pessoas sem escrúpulos , não tenha duvidas
    POVO COBRE UMA RESPOSTA!

    Sálvio

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB