domingo, 5 de fevereiro de 2017
Advogado que soltou fogos para comemorar a morte de Marisa é internado após sofrer um AVC

O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês.


O advogado paulista Flávio Sousa sofreu nas primeiras horas da manhã de hoje (3) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passa mal em um centro médico da grande São Paulo. Sousa, segundo um ex-cliente, além de jovem (menos de 40 anos), aparentava ser saudável e não tinha queixas de problemas graves anteriores de doenças.

advogado
ENTROU COM GARFO E ERA SOPA O advogado paulista Flávio andava achando que a vida é facil.
O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês. “Quando ela morrer, vamos fazer um churrasco para comer os miolos da galega”, é o que dizia abertamente e com muita raiva no meio onde morava, segundo também um vizinho seu.

Castigo dos céus? Coincidência? Segundo Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse do hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, “Os hormônios por trás da raiva podem se transformar em gatilhos para [várias doenças] e até para um infarto cardíaco ou acidente vascular cerebral (AVC)”.

Que cada um tire suas próprias conclusões.

As informações são do Plantão Brasil
Edição da Agência Baluarte 

2 comentários:

  1. Admiro a classe de advogado mas tem uns que são verdadeiros energumenos desprerados como essse flávio e tem aqueles que nunca se encontraram na vida. Vivem de fazer graça pra politico e pra bandido

    Caio

    ResponderExcluir

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB