quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Após criticar o governador, Genilson foi preso em Imperatriz
Sem licença do Comando Geral da PM para integrar atual administração, sua esposa assume pasta em seu lugar. 
Ele também já havia mandado Flávio Dino  tomar no C*. 


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 


O major da Polícia Militar, Genilson Cordeiro Lindoso – que ganhou notoriedade após denunciar perseguição a PMs que se recusavam a apoiar a candidata do PDT a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado e por ter mandado o governador do Estado,  Flávio Dino tomar no C*, não foi liberado pelo Comando Geral da PM  para ocupar cargo na administração Assis Ramos. Em seu lugar assume a Secretaria de Desportos e Lazer(Sedel) do município,  Greyciane Gomes da Silva, esposa do militar. 

À época, Greyciane Gomes denunciou a ação truculenta do governo Flávio Dino em Imperatriz que culminara com a prisão de Lindoso.

RETALIAÇÃO O major da Polícia Militar, Genilson Cordeiro Lindoso mandou Flávio Dino tomar no C*; como recompensa, Comando travou sua licença.
"O crime que ele cometeu é falar a verdade. É ele ter escolhido um candidato, apoiar um candidato que não é do lado do governo!? É ele ter denunciado que outros policiais, só porque não apoiam a Rosângela Curado, também foram transferidos daqui? É só por isso? Eu estou me sentindo como se eu vivesse num daqueles países de ditadura militar. Nós estamos vivendo uma verdadeira ditadura militar. O que estão fazendo com meu marido é um crime. Todo mundo tem o direito de se expressar", desabafou, na ocasião, a hoje  titular da Sedel. 


Genilson Lindoso em declaração recente afirmou que vai continuar tentando se licenciar junto ao Comando, ''pois trata-se de um direito constitucional''. 

O governador Flávio Dino (imagem abaixo) mandou prende-lo sem muitas explicações à época. E,  pelo visto, continua a impor bloqueios e declarada perseguição ao policial. 

Consequencias da ordem direta dada pelo major. 

Resultado de imagem para flavio dino no supermercado
O governador Flávio não gostou da 'ordem' do major.

Com informações de Blogs locais.


0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB