quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Presidente da Força Sindical no Maranhão repudiou ato administrativo da Prefeitura de Sítio Novo 

O presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, condenou o ato administrativo do prefeito de Sítio Novo, João Piquiá que obrigou os Auxiliares de Serviços Gerais a exercerem o cargo de Gari.

Para Frazão Oliveira, o ato é antirrepublicano e transcende práticas políticas de coronelistas rurais das épocas dos senhores de engenho.

Resultado de imagem para FRAZAO OLIVEIRA FORÇA SINDICAL
Para Frazão Oliveira(foto) o ato é antirrepublicano e transcende práticas políticas de coronelistas rurais das épocas dos senhores de engenho.
Ele chamou o ato do prefeito  de  gesto de canalhice e pediu ao Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) que ingresse  na Justiça com ação de reparação de dano.

Veja a nota:




AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO PROF. ABEL
REVISÃO E EDIÇÃO DE ANB ONLINE

Um comentário:

  1. Este é o nível dos nossos governantes. Situações como essa só podem ser toleradas se tiverem a finalidade de causar impacto e devem sempre vir acompanhadas de declarações e informações que mostram a simbologia do ato, como fez o prefeito Dória em São Paulo no seu primeiro dia de trabalho. Um mutirão tipo "vamos arregaçar as mangas e trabalhar". No caso de Sítio Novo deve ser ignorância e despotismo mesmo.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB