sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Justiça condena Diego Polary a 8 anos de prisão pela morte de Brunno Matos

Carlos Marão e João Gomes também foram condenados. Todos vão recorrer da decisão em liberdade.


O engenheiro civil Diego Polary, o bacharel em hotelaria Carlos Marão e o vigilante João Gomes foram condenados pela morte do advogado Brunno Matos e tentativa de homicídio de Alexandre Matos e Kelvin Chiang.

O resultado saiu por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (3), após mais de 17 horas de julgamento. 13 testemunhas foram ouvidas, os três réus foram escutados, além de uma longa arguição do Ministério Público e da assistência de acusação, assim como da banca dos advogados de defesa.

Resultado de imagem para DJ DIEGO POLARY
E AINDA RECORRENDO EM LIBERDADE O resultado saiu por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (3), após mais de 17 horas de julgamento.
Diego Polary foi condenado a apenas oito anos de prisão por ser o responsável pelo assassinato do advogado Brunno Matos, assim como pela tentativa de assassinato de Alexandre Matos e Kelvin Chiang.
Carlos Marão foi condenado a seis anos por participação no homicídio do advogado Brunno Matos e na tentativa de assassinato de Alexandre Matos e Kelvin Chiang.

João Gomes foi condenado a um ano de detenção por lesão corporal. Sua pena deve ser convertida em trabalho comunitário por ser réu primário.

Todos os condenados vão recorrer da decisão em liberdade.

Um comentário:

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB