domingo, 13 de novembro de 2016
Prefeito eleito de São José de Ribamar foi vitima de diversos ataques caluniosos na última semana.


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE



O prefeito eleito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva(PSDB) foi covardemente atacado na última semana por um pequeno grupo de pessoas ligadas ao ranço truculento ainda existente no Maranhão. O fato chamou atenção da opinião pública para a já conhecida tendência de operadores da blogosfera a serviço de patrões inescrupulosos.

Na cidade balneária, onde o tucano obteve votação absoluta na eleição passada, os factoides começaram a ser desmantelados  na manhã deste sábado. Os ribamarenses ficaram revoltados com o jogo sujo e a conduta baixa a que o Jornal Pequeno nomeou como ‘mídia subterrânea’. Uma alusão ao termo ‘mídia acupinzada’, referencia direta aos autores das ações criminosas. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: alvo de mentiras grosseiras da 'mídia acupinzada'.
Vitima de calúnia, difamação e injúrias, o prefeito vem sendo alvo do chamado ‘jornalismo de penumbra’. Matérias produzidas com a clara intenção de descontruir a imagem do gestor são veiculadas em tempo real contra Luis Fernando. Ele reagiu e os ribamarenses manifestaram solidariedade. Em São José de Ribamar as táticas desastradas do bando que investe contra o prefeito já são conhecidas.

Hoje, por ocasião de um encontro de lideranças comunitárias na Região das Vilas, dezenas de munícipes repudiaram o que eles vem conceituando como ‘o desespero da turma de Cutrim contra Luis Fernando’. Gil e acupinzados não exorcizaram o fato incontestável de ao contrario do prefeito , gozarem de unanime rejeição por toda cidade.

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:

(98) 9 8767-7101

E-mail:

agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com



Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB