sábado, 9 de janeiro de 2016
Jovem é espancado até a morte em São Luís 

Um jovem de 25 anos foi espancado no Bequimão, e acabou morrendo no hospital, vítima de traumatismo craniano, na quarta-feira (6).

Yul Brinner Almeida Araújo foi alcançado por populares depois de surtar dentro de um ônibus. Testemunhas o acusaram de tentar assaltar uma mulher, supostamente para comprar drogas.

Encurralado, ele foi agredido por pelo menos cinco pessoas – uma delas de capacete. Outras tantas assistiram a tudo.

“Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso
“Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso, mas que não publicará pelo alto teor de violência das imagens.

“Ele é um ser humano”, reage uma mulher.

“Isso é um cachorro”, retruca um segundo agressor.

Yul Almeida ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para atendimento na Unidade Mista do Bequimão e depois encaminhado à delegacia, onde já chegou desacordado e convulsionando.

Em seguida, foi levado ao Socorrão II, mas acabou morrendo.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO GILBERTO
Mais segurança e mais asfalto, já!

A Prefeitura de Paço do Lumiar supera a crise e entrega projetos importantes para o município. Nesse domingo, será a  inauguração do sistema integrado de câmeras de vigilância, instalado na cidade com projeto próprio, em convênio com o governo federal. A cerimônia terá a participação do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) e do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).

A abertura oficial do circuito de câmeras será às 08h da manhã, na esquina da av. 13 com a av. 4, próximo à Padaria Moreno. O sistema de monitoramento é integrado ao centro de operações policiais (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública.

Mais asfalto, já

O outro exemplo de trabalho e superação de obstáculos atende à necessidade de todos os moradores de Paço do Lumiar: a melhoria da pavimentação de ruas e avenidas que cortam o município, da zona urbana até a área rural. 

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: projeto de segurança e pavimentação para a cidade 
O asfaltamento será retomado com a inclusão de Paço do Lumiar no programa Mais Asfalto, do governo do Estado.

A decisão oficial atende a um pedido formal do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) ao governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB). Em conversa política entre os dois líderes, na  terça-feira à noite (05), foi fechado o acordo para a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

Maternidade, já

Além de participar da inauguração do circuito das câmeras de monitoramento, Brandão e    Josemar Sobreiro, visitarão também a unidade mista de saúde, que será transformada na primeira maternidade do município, próximo ao CSU do Maiobão. O projeto já foi encaminhado à secretaria estadual da Saúde e ganhará velocidade nos próximos meses. 

Matéria enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores