segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PRESO SUSPEITO DE MATAR SOBRINHA DO EX-PRESIDENTE SARNEY

Lucas Leite  Ribeiro  Porto, 33 anos, foi preso como principal suspeito da marte de Mariana Costa Santos, (33), sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. De acordo com a policia, Lucas foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio Garden Park, onde Mariana morava no Turu. 

b44b11f2-9533-4389-89cb-fefe9ee07ec9
Lucas Leite  Ribeiro  Porto, 33 anos, foi preso como principal suspeito da marte de Mariana Costa Santos, (33), sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.
Nas imagens ele aparece subindo as escadas duas vezes, evitando o elevador. Em outra cena ele aparece agitado falando no telefone celular e também aparece levando as duas filhas da vitima para a piscina do condomínio. Lucas é cunhado da vitima e era casado com uma irmã de Mariana.

Mariana Costa foi encontrada morta neste domingo, (13), no condomínio onde morava. O corpo foi encontrado pelas filhas menores de 11 e 9 anos. A vitima estava na cama e apresentava sinais de asfixia por estrangulamento. De acordo com as informações, ao ser encontrada Mariana ainda estava respirando e foi socorrida e levada até o hospital São Domingos, onde não resistiu e morreu.

00081ca5-1e21-4880-b2fa-b185c7e8b73d
Nas imagens ele aparece subindo as escadas duas vezes, evitando o elevador. Em outra cena ele aparece agitado falando no telefone celular e também aparece levando as duas filhas da vitima para a piscina do condomínio.
Após a prisão Lucas foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito no IML e em seguida foi leavado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO SILVAN
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB