quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Queimado como gestor, Gil Cutrim participa de caminhada e prejudica candidato a vereador em São Luís

O jovem Rômulo Franco, filho do ex deputado estadual e atualmente secretário de Governo da Prefeitura de São José de Ribamar, mas que continua no ostracismo, Alberto Franco, é daquelas pessoas persistentes: há vários anos, luta por uma cadeira na Câmara Municipal. O mais longe que conseguiu chegar, foi na primeira suplência, onde atualmente, está assumindo o mandato de vereador.

Nestas eleições municipais, o pai de Rômulo está investindo mundos e fundos na campanha do filho, a fim de eleger o rebento a qualquer custo, afinal, é agora ou nunca! Mas o “apoio de peso” mesmo apareceu durante caminhada realizada nesta terça-feira (20), no Centro de São Luís. Eis que apareceu o Prefeito mais queimado dos últimos tempos no Estado do Maranhão: Gil Cutrim, para dar uma “força” pra Rômulo.

romulofranco
ACUPINZANDO Gil deixou sua marca na caminhada dos Franco; as chances diminuiram
Como todos sabem, a população de São José de Ribamar não vê a hora de Cutrim deixar a cidade, já que o gestor fez apenas uma coisa durante todo seu mandato: destruiu o município.
Em release distribuído à imprensa, o ato reuniu “centenas de pessoas”, a maioria, claro, vindas de São José de Ribamar, para dar maior volume a caminhada. Quem também compareceu ao evento, foi o advogado Edson Junior, erradamente citado como candidato a vice-prefeito da cidade balneária, que, como todos sabem sua candidatura, assim como a de Julinho Matos, foi indeferida.

Talvez, se o candidato a vereador Rômulo Franco aparecesse sozinho, sem o pai e muito menos o prefeito queimado Gil Cutrim, que não agrega em nada na sua campanha, suas chances se ampliaram na Ilha do Amor.

Quem sabe!

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA CRISTIANA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB