sábado, 24 de setembro de 2016


Candidato que na verdade não é candidato continua mentindo para a população.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Quem por uma razão ou outra ou mesmo por falta de razão decidir votar no candidato do PMDB Júlio Matos para prefeito de São José de Ribamar já pode ir tirando o time de campo ou desistir da intenção.  Segundo o Ministério Público Estadual, Julinho está impossibilitado de concorrer ao Executivo municipal nestas eleições. 

Resultado de imagem para julio  matos sao jose de ribamar

O ‘’candidato’’ Júlio Matos , do PMDB: Inapto, indeferido e impossibilitado de concorrer ao cargo de prefeito, ele continua enganando as pessoas humildes de São José de Ribamar.

Repetindo o feito de 2008 quanto teve os votos anulados, a campanha de Júlio Matos segue na verdade inapta, indeferida e o pior: não tem validade. Por mais que tente mostrar o contrário, o fato é que o candidato não é de fato e nem por direito candidato. 


Atolado até o pescoço em ações judiciais movidas contra ele, ainda assim Julinho dá prosseguimento a uma campanha de engano e engodo. Mesmo tendo a consciência de que está inviabilizado eleitoralmente para  concorrer a qualquer cargo público, dana-se a enganar aqueles que considera  ‘burros’ e ‘ignorantes’. Gente humilde que votaria nele caso Júlio não continuasse sua cruzada pela mentira em São José de Ribamar. 

Ou se não estivesse enrolado na Justiça, como sempre esteve. 

.


Um comentário:

  1. fernando toda eleiçao ele faz isso o julinho ele so pode concorrer em 2090
    desiane

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB