sexta-feira, 15 de julho de 2016
Pré-candidata a vereadora, trajetória politica de Alzenir é marcada por um profundo engajamento às causas do Sexo Frágil na cidade.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


As mulheres ribamarenses já podem agora comemorar. Elas terão uma representante de fato compromissada com as causas que norteiam o chamado Sexo Frágil na cidade balneária, caso a líder politica e ativista social Alzenir Coelho seja eleita para a Câmara de Vereadores em outubro. 
A ativista Social Alzenir Coelho(à direita): pré-candidatura que representa os anseios da mulher ribamarense.
Já pré-candidata, Alzenir é uma das expoentes do novo momento politico vivenciado hoje na cidade e da Frente de Renovação da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar. Movimento composto por mais de 30 pré-candidatos que concorrerão a vagas no Legislativo local. 


Vinda de uma trajetória marcada por lutas no terceiro setor e forte engajamento aos anseios da mulher ribamarense, a atuação de Alzenir Coelho vai ao encontro das principais reivindicações do segmento feminino no município. Ela também tem ligação direta com a busca de soluções para os problemas que assolam áreas como Educação, Saúde e Infraestrutura em Ribamar. 


A Câmara Municipal, alvo do descontentamento maciço da população do município, não vem conseguindo ter  entre seus quadros parlamentares femininas que façam jus às demandas sociais do segmento. A pré-candidatura de Alzenir visa aparar essa deficiência gritante. 


Assim bem como as demais arestas ainda existentes.  

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Maranhão Avante!

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB