sexta-feira, 15 de julho de 2016
Pré-candidatos ligados a Luis Fernando participaram de palestras sobre legislação eleitoral e prestação de contas 

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), reuniu na noite desta quinta-feira (14) cerca de duzentos pré-candidatos ao Legislativo Municipal ribamarense para tratar das eleições deste ano, com foco nas novas regras eleitorais e na prestação de contas dos futuros candidatos.

Para esclarecer as questões atinentes ao evento, proferiram palestras o advogado Eriko Ribeiro e o consultor eleitoral e contador, Roberval Cordeiro, especialista renomado em prestações de contas eleitorais. Os pré-candidatos, que participaram do encontro, foram indicados pelos 18 partidos que marcaram presença, no início da semana, numa reunião preparativa.
luisfernandosilva
O pré-candidato Luis Fernando durante encontro que reuniu cerca de duzentos pré-candidatos ao Legislativo Municipal:  "Todo dia inventam mentiras e boatos dizendo até que não serei candidato. Mas é bom que eles saibam que não existe perseguição que me faça deixar de ser candidato. Tenho a ficha limpa, não tenho uma conta rejeitada sequer e tenho a população e as lideranças políticas do meu lado e do lado da reconstrução de São José de Ribamar". 
Para o advogado Eriko Ribeiro, o candidato que entrar na disputa com o maior número de informações, sobre essas regras, já estará em vantagem com relação ao concorrente. "São muitas mudanças e o pré-candidato precisa ter esse conteúdo atualizado", declarou o especialista em legislação eleitoral, reforçando a importância do evento promovido pelo grupo formado pelos partidos que defenderão o nome de Luis Fernando nas eleições ribamarenses.

Durante o encontro, além de ouvir as duas palestras, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas relacionadas aos dois temas. "Foi uma noite muito produtiva e uma demonstração de que os nossos pré-candidatos estão interessados em fazer uma campanha limpa, propositiva e obedecendo as regras eleitorais que nortearão o pleito", comentou Luis Fernando.

O pré-candidato disse ainda que a reunião serviu também para deixar claro que o seu grupo político está atento às demandas eleitorais e preparado para enfrentar o jogo baixo que os adversários tentam impor. "Todo dia inventam mentiras e boatos dizendo até que não serei candidato. Mas é bom que eles saibam que não existe perseguição que me faça deixar de ser candidato. Tenho a ficha limpa, não tenho uma conta rejeitada sequer e tenho a população e as lideranças políticas do meu lado e do lado da reconstrução de São José de Ribamar", asseverou Luis Fernando, que agradeceu imensamente a todos pela presença.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB