terça-feira, 5 de julho de 2016
Prefeito persegue funcionários, comissionados e até prestadores de serviço que declaram apoio a Luis Fernando Silva na cidade.

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com


Uma grave denúncia chegada à redação da Agência de Noticias Baluarte essa semana, seguida de centenas de reclamações enviadas a ANB Online nos últimos dias, dão conta de que o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(PDT)vem promovendo um verdadeiro show de horrores na cidade balneária. 


Lançando mão de caquéticas e velhas práticas de autoritarismo, truculência e mandonismo, Gil persegue, atualmente, aqueles que vinculados à Prefeitura (funcionários e comissionados) declaram apoio ao pré-candidato Luis Fernando Silva, do PSDB, no município. Segundo apurou ANB Online, dezenas de mães e pais de família de São José de Ribamarforam demitidos e/ou exonerados dos cargos que ocupavam no Executivo municipal depois que o prefeito resolveu empreender uma caça desenfreada aos eleitores do ex-prefeito.
 
Resultado de imagem para gil cutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: se você declarar apoio a Luis Fernando Silva, ele exonera
Na cidade balneária, o clima de perseguição instaurado por Gil vem revoltando os ribamarenses. O prefeito não consegue digerir a ideia de que amarga uma acentuada e irreversível rejeição por toda cidade e, ao invés de tentar uma aproximação com os munícipes, parte para o embate objetivando, de alguma forma, vingar-se dos ribamarenses que dizem Não a ele. 

Partindo para o jogo bruto e não escondendo o desespero em ser limado da história politica do município em definitivo, Cutrim dá de ombros com as raras e escorregadias possibilidades de redenção que ainda lhe restam. Até bem pouco tempo, alguns poucos ribamarenses eram entusiastas da ideia de que o prefeito poderia lançar-se daqui a dois anos candidato a Deputado Federal por São José de Ribamar. No entanto, mal orientado e assessorado por cupinchas aproveitadores, o prefeito parece não enxergar nada além de um revanchismo infundado contra aquele que o fez prefeito da cidade por seis anos.


Gil Cutrim só não mete mais os pés pelas mãos, porque só tem duas. E essas duas já foram.  

2 comentários:

  1. atalaia continuo acreditando que gil tem carisma uma pessoa boa e que tem tudo para ser querido pelo povo de ribamar cara mas infelismente parece que a vaca empacou que o cara não abre o olho ele quer é briga não quer ser amigo do povo acorda gil é teu futuro sio
    tiago do moropoia o ppl ta com a juventude forte

    ResponderExcluir
  2. Gil tirou o Ivanildo da central de cidadania deu um pe na bunda do mesmo depois que Ivanildo disse que ia apoiar luis fernando ele queria pra apoiar alberto

    anderson

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB