terça-feira, 8 de março de 2016

Atitude fora da lei

O secretário de Desportos e Lazer do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, se valeu no domingo(6) do cargo que ocupa para protagonizar sucessivos atos arbitrários durante protesto contra o ex-presidente Lula, na Praça Maria Aragão. Depois de afrontar policiais militares que tentavam por fim à baderna iniciada por um grupo de petistas contrários ao manifesto, Jardim ousou resgatar de uma delegacia um militante que havia sido preso com uma faca após ter agredido PMs.
Márcio Jardim vocifera ao ser abordado por policial militar na Praça Maria Aragão
TRUCULENTO, DÉSPOTA, BADERNEIRO OU CORONELISTA? Abusando do poder, Márcio Jardim, secretário de Flávio, vocifera e tenta coagir policial militar em serviço 
Do alto de sua “autoridade”, o secretário petista partiu para cima dos policiais que tentavam controlar os ânimos exaltados, situação que por pouco não resultou em um confronto sangrento. Com o aval de Márcio Jardim, os militantes partiram para cima dos manifestantes anti-Lula e rasgaram o boneco “pixuleco” que simbolizava a figura do ex-chefe da Nação.
Insurgir-se contra as autoridades é típico de quem se acha acima da lei. Algo que só encontra parelha no coronelismo tão condenado pelos artífices da mudança e que por décadas foi mote de campanha no Maranhão.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO DANIEL MATOS
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB