terça-feira, 1 de março de 2016
Ex-prefeito vem deflagrando uma série de ações visando fortalecer o partido na cidade
Pré-candidatura como chamariz, Moura colhe os frutos do nome ovacionado pelo trabalho que realizou em São José de Ribamar quando prefeito.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-prefeito, pré-candidato e presidente municipal do PSDB ribamarense, Fernando Moura da Silva, vem empreendendo nos últimos três meses uma série de ações que visam fortalecer o partido do vice-governador, Carlos Brandão, em solo ribamarense.

Fernando Moura da Silva com o vice-governador e colega tucano, Carlos Brandão: projeto do PSDB para 2018 conta com o apoio do ex-prefeito em São José de Ribamar 
Promovendo encontros e reuniões para discutir a realidade local, Fernando Moura vem colhendo os frutos do reconhecimento da época em que foi prefeito pelos bairros e comunidades que visita. Unanimidade entre os ribamarenses, a gestão de Moura  é lembrada com entusiasmo e saudosismo por aqueles que recordam um tempo onde o município era, de fato, contemplado pelas politicas públicas.

Em plena pré-campanha, Fernando Moura da Silva alterna-se, atualmente, entre o trabalho voltado para a adesão de quadros expressivos da politica ribamarense ao partido e a construção de uma agenda social que permeará seu futuro programa de governo à Prefeitura. O PSDB pretende na esfera eleitoral chegar a 2018 fortalecido nas muitas cidades maranhenses rumo ao projeto presidencial da legenda. Em São José de Ribamar, a terceira maior cidade do estado, a sigla conta com o apoio de Moura para encabeçar o projeto.

lf e mf
Com Marcos Frazão, presidente da Juventude do PSDB de Ribamar: inauguração de novo momento histórico-politico para a cidade 
Indiferente às inconsistentes criticas e ataques fortuitos dos antigos aliados que não escondem o desespero em perder, em definitivo, o espaço na conjuntura politica ribamarense, a pré-candidatura de  Fernando Moura segue sendo festejada pelos ribamarenses que aguardam vê-lo por mais uma vez prefeito da hoje cidade abandonada. Numa visão macro, ele pretende também inaugurar um novo tempo na cidade, com, inclusive, a participação do PSDB na linha de frente da governabilidade. 

Ganha o partido. E a população

12 comentários:

  1. Ahhhh.....
    Não acredito no PMDB; nem no PSDB; nem em Carlos Brandão; também não acredito no governador; nem em seu partido e seus secretários; muito menos nesse candidato que anos atrás era braço, perna e cabeça de Roseana.
    Os bajuladores, procurando benefícios, mudam de casa, de ideias, de sonhos, mudam o discurso, mudam de vida e de partido também.
    Não acredito em gente assim.

    ResponderExcluir
  2. Se Luís Fernando levar essa trabalhará 10 vezes mais do que a primeira vez. Eu aposto.

    Henrique da Alonso Cosa

    ResponderExcluir
  3. Atalaia o grande erro de luis fernando foi ter levado os Cupim pra ribamar onde os mesmos destruiram COM a nossa cidade de conluio com OS vereadores corruptos
    luis fernanso perdeu meu voto por isso cara eu nao voto mas nele nao
    é o afonso teu amigo da sede

    ResponderExcluir
  4. Quem é marcos frazão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me compre um bode kkkkkkkkkkkkkkk aparece cada um sio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Essa politicagem maranhense nunca esteve tão rastaquera.Os mesmos sabujos de ontem, inimigos ferrenhos, agora se abraçam. Não demora muito e vamos ver Flávio Dino abraçado a Sarney.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse eleitor em Ribamar, votaria nela!

    ResponderExcluir
  7. E ganha Colaço se conseguir com as idas dele pro palácio convencer Flávio a indicar seu nome a Vice dele..Eu sempre soube que esse sujeito era um garapeiro, intenção dele é crescer economicamente com a família como você sempre disse em outras matérias. Abre o olho Povo de Ribamar

    Renato o Amigo dos Amigos

    ResponderExcluir
  8. Atallaia, precisamos de um representante no legislativo que realmente entenda de projetos para a saúde da cidade. Onde uma das propostas minha que é era ter um CAPS alcool e drogas, se passaram 4 anos e nada. Muitos jovens usuários vão a minha procura para sair desse mundo, mas fico com as mãos atadas,temos um caps,mas é para pessoas com transtornos mentais.

    Anônimo

    ResponderExcluir
  9. O PSDB já é uma Merda Nacional do mesmo nível-escroto do PT

    Mas o PSDB no nosso estado do maranhão não existe, porque é se reduziu a condição dum partideco militante e pau-mandado dos "interesses" intercorrentes tando do PC do B Estadual assim como, vergonhosamente é uma legenda marionete do PT e do PMDB Nacional, além historicamente de ser unanimemente conceituado nacionalmente dum partido MURETEIRO, e nunca vai virar coisa que preste, porque não tem coragem de SAIR DE CIMA DO MURO nas mãos, como infelizmente por exemplo, aqui no maranhão caiu nas GARRAS DESTE CARLOS BUNDÃO, assuntado pelos metiê da politicalha do maranhense como CARLOS BABÃO!

    ESSE LUIS FERNANDO JÁ É MUITO CONHECIDO COMO O CARA QUE MAIS MAMOU NO JORGINHO MURAD QUE FINGE SER O "ESPOSO" DA SEMPRE INFERMA ROSEANA SARNEY.

    SÃO APENAS EMBLEMÁTICOS REPRESENTANTES E REMANESCENTES DAS MAMATAS GORDAS ATUAIS E DOS TEMPOS PLENOS DA OLIGARQUIA SARNEY.

    SÃO FILHOTES GRAÚDOS DA MÁFIA!

    ResponderExcluir
  10. Falsos técnicos......Mas MAMARAM MUITO NO JORGINHO MURAD

    QUE PARTIDO FANTOCHE DO CARALHO!

    ESSE SÓ PODIA SER MESMO O CARLOS BUNDÃO......não sabe lutar pra crescer por si só, sempre aprimorando esse lado Parasita Sscroto de Ser.


    Eita Razão Fudida Fodida E Debochada!

    VIADAGEM TEATRAL!!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza eh o nome certo para São José. Uma competência rara no Estado. Boa sorte Luis Fernando, você ali e Eliziane em São Luís farão uma revolução na ilha, rumo à Metropolização ... ! Estamos precisando mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Com certeza eh o nome certo para São José. Uma competência rara no Estado. Boa sorte Luis Fernando, você ali e Eliziane em São Luís farão uma revolução na ilha, rumo à Metropolização ... ! Estamos precisando mesmo !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB